segunda-feira, 30 de junho de 2008

os Griffin vão ao espaço


Um dos meus desenhos preferidos, Uma Família da Pesada, virou filme, mais uma vez seguindo trajetória parecida com Os Simpsons. Em Blue Harvest a família Griffin encara uma sátira da ficção científica Star Wars, cada um dos personagens do desenho correspondem a alguém da saga criada por George Lucas, o bebê falante por exemplo é Darth Vedder.
O DVD que tem apenas 50min de duração já está disponível para venda em várias lojas do Brasil. Enquanto isso a série continua sendo exibida nas madrugas de sábado na Rede Globo e em vários horários na grade do canal por assinatura FX.
Confira o trailer:

domingo, 29 de junho de 2008

keep bleeding


O Mystery Jets é uma bandinha britânica super colorida e com uma pegada rock/new wave. Aí eles fizeram uma cover da bombadíssima Bleeding Love de sua conterrânea Leona Lewis, que despontou recentemente como uma das novas promessas do POP. A versão ficou bem bacana, quem acessa meu blog sabe que eu adoro um cover e não poderia deixar de postar.

Bleeding Love (Leona Lewis Cover) - Mystery Jets

Ficadica também do Myspace dos caras.

sábado, 28 de junho de 2008

documentário sobre música islandesa na web


O documentário Screaming Masterpiece que relata a interessante trajetória musical islandesa está disponível para ser assistido em streaming via internet. No longa, de 85 minutos e que foi produzido em 2005, o diretor Ari Alexander Ergus Magnusson mostra a prolífera produção musical de seu pequeníssimo país que já revelou entre outros Sigur Rós, Bjork e Sugarcubes.
O filme pode ser visto na íntegra através de capítulos neste link.

não vazou donkey, o novo do CSS

Vim aqui todo feliz e sorridente comentar o vazamento do novo disco do CSS, "Donkey", mas aí acontece que descobri que a versão "vazada" é fake, e conta apenas com o loop dos 40s iniciais de cada música, triste. Por enquanto de verdadeiro só Left Behind e Rat is Dead que teve o vídeo divulgado na rede.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Caótica Ana(Espanha, 2007)


O espanhol Julio Medem fez pelo menos dois grandes filmes Os Amantes do Círculo Polar(1997) e Lucía e o Sexo(2001), ambos com um estilo próprio que desemboca nesse Caotica Ana, que não teve a mesma recepção calorosa por parte de público e crítica.
A morte precoce de Ana, irmã do diretor, aos 20 anos, serviu como inspiração para o roteiro do longa, onde Medem aborda temas como morte, hipnotismo e reencarnação.
Ana é uma jovem pintora que vive em Ibiza com o pai, em uma gruta, até que é descoberta por uma mecenas, personagem de Charlotte Rampling, que a leva para Madri junto de outros artistas. Começa então uma viagem espiritual e sofrida de uma mulher que passou por diversos períodos da história. As pinturas usadas no filme foram todas obras de Ana Medem, a quem o filme é dedicado no final.

as várias versões da mesma música


Tem uma música chamada You really got me que gosto bastante, só conheci ela através da bacanuda banda Robots in Disguise, que fizeram uma versão super dançante. Depois descobri que a original dos anos 60 interpretada pelos Kinks era melhor ainda. Outro cover bastante rock'n roll é o feito pelos caras do Van Halen, e se jogar o nome da música lá no Youtube ainda aparecem várias outras bandinhas cantando.
Abaixo então o Kinks cantando You really got me em registro histórico.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

mundo livre s/a


ontem a noite fui ao show do mundo livre s/a, conhecia pouco da banda que é do Recife e não pude perder essa oportunidade rara de vê-los em minha cidade. O show foi lançamento do disco Combat Samba. O melhor momento pra mim foi Meu Esquema, aquela que os caras sempre tem que tocar, mas as faixas inéditas são ótimas e carregadas de sambinhas.
tem tudinho lá no myspace dos caras, que é http://www.myspace.com/mundolivresaoficial

terça-feira, 24 de junho de 2008

segunda-feira, 23 de junho de 2008

a volta da chicana


Thalía está de volta e desta vez não é em nenhuma reprise do SBT. Chega amanhã as lojas seu novo CD, Lunada, que marca a volta da parceria da cantora com o produtor Emilio Stefan, que a tornou mundialmente conhecida em 1995 com o disco En Extasis. Acompanhada de hits como Piel Morena, I Want You e a trilogia das Marias, Thalía virou fenômeno pop por terras brazucas, mas há tempos não emplacava nenhum grande sucesso comercial por aqui.

Seu novo disco tem uma pegada caliente e tropical, duas das características mais marcantes da própria e dos países latinos. É bem POP ao utilizar vários desses ritmos étnicos, mas com arranjos modernos e que te levam até um lual tropicaliente. O primeiro single Ten Paciencia tem um acordeon contagiante e já ganhou clipe, Aventurero tem parceria de Wyclife Jean e deve ser a próxima a bombar nas rádios. Outras boas faixas chicletinhas são as regravações Sangre Caliente e Insensible

Brega? Muitas Vezes. Estigmatizada? Sempre. Porém é inegável o poder que a cucaracha tem de fazer o seu POP latino com mucha honra, e vendê-lo sempre, principalmente com a mãozinha de uma equipe esperta.

Mera Coincidência
Dá uma comparadinha na capa do disco da Thalía, Lunada e do disco Bright Like Neon Live da bandinha alternativa Cut Copy. Se parecem bastante, não é mesmo, fez o trocadilho do nome da banda ficar irônico.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

look absurdinho


by Alexandre Herchcovitch.

temporada fashion


Como muitos já sabem o SP FASHION WEEK começou na última terça-feira, e eu tenho acompanhado aos desfiles via GNT, os resumos acontecem diariamente à meia noite e dez. Vou comentar alguns pontos que me chamaram atenção até agora.

Marcelo Sommer lançou sua nova grife, Do Estilista, com The Rip do Portishead na trilha sonora.
A Ellus colocou um aquário na passarela, onde dois modelos ficaram nadando durante todo o desfile.
Fause Haten também lançou sua nova grife, FH, e foi aclamado por sua moda noite
Na trilha sonora do desfile da UMA, músicas inspiradas no universo do cineasta Wong Kar Wai. Teve Cat Power, Patric Wolf e a avassaladora cover de Rasputina feita para I Wish you were here do Pink Floyd. As roupas da grife são confeccionadas com material reciclável.
A V.Rom se inspirou nos personagens do filme Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson para uma coleção divertida e colorida.
A top tcheca Karolina Kurkova desfilou de biquini para a Cia. Marítima. No backstage só se falava de suas dobrinhas.
A Triton arrasou na coleção rocker/oitentista/borboletas assinada por Karen Fuke.

* foto: desfile da grife FH, de Fause Haten

a volta de Indiana Jones


É com certro atraso que comento a volta do herói Indiana Jones aqui no Blog. O filme começa tirando sarro próprio, quando nos primeiros momentos o personagem vivido por Harisson Ford diz frases como: "Não será nada fácil", "Antigamente nós éramos jovens" e "Aposto 500 pratas como vamos nos sair bem". O filme é o quarto da série, retomada após 19 anos.

Poucos acreditavam que a parceria Ford/Spielberg/George Lucas daria conta novamente, mas dá sim, até porque a direção de Spielberg é sempre competente, e ele acerta tanto no timming da comédia quanto da ação do início ao fim. A premissa apesar de um pouco absurda pode ser engulida facilmente, porque afinal de contas o que não é absurdinho no mundo de Jones?

Outro ponto alto do filme é a vilã interpreta por Cate Blanchett, uma caricatura do que se costuma ver por aí. Vale a pena ver Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal com um bom balde de pipoca ao lado, sem grandes pretensões, e preparado para descer areia movediça abaixo.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

novo clipe do Hercules and Love Affair

Estou voltando, fiquei alguns dias sem postar por estar atribulado com a última semana da faculdade e sofrer de uma certa falta de inspiração. Mas aos poucos tudo volta ao normal, inclusive minha vontade de postar. O clipe de hoje é da música You Belong, novo single do bacaníssimo projeto Hercules and Love Affair. A música tem uma pegada noventista e traz a transex Noni no vocal e tb protagonizando o clipe, Antony(dos The Johnsons)figura apenas como backing vocal e não aparece no vídeo.

Via Quem mexeu no IPOD?

en mis brazos


O Cantor mexicano Aleks Syntek, colocou a voz em In my Arms, da Kylie Minogue, fazendo uma versão spanglish. A música começou a bombar no Youtube, é sucesso nas rádios mexicanas e já foi aprovada pela própria Kylie, que pensa em colocar a música em uma reedição do álbum X.

domingo, 15 de junho de 2008

Kate Nash canta White Stripes

Comecei a semana no blog postando covers e vou encerrá-la da mesma maneira. A ótima Kate Nash que antes, já havia cantando Fluorescent Adolescent do Arctic Monkeys agora canta também Seven Nation Army do White Stripes, como pode ser conferido abaixo:

sexta-feira, 13 de junho de 2008

FILMES DO DIA

Termino o Especial Sexta-Feira 13 com três filmes de terror. Vamos a carnificina:

Vagina Dentuça

Teeth ou Vagina Dentata como foi batizado em Portugal concretiza o pior pesadelo de (quase) todos os homens, o de ter o pênis decepado, no caso do filme, por uma vagina com dentes. O filme de Michell Lichteinstein conta a história de Dawn uma adolescente introspectiva e que busca na religião, a pureza, isso porque não consegue se relacionar com nenhum homem.
Como é de se esperar o longa tem diversos momentos de pura trasheira, mas acerta pela tensão que envolve cada uma das cenas, uma das melhores se passa numa caxoeira.

Diário dos Mortos

O maior mestre dos filmes de zumbis está de volta, Diário dos Mortos não é uma das melhores produções de George Romero, até porque repete muito do que já vem sido feito por ele próprio há anos, mas ainda assim, é mais um filme com mortos-vivos servindo como crítica social. A idéia da vez é seguir um grupo de jovens que está fazendo um documentário, então no melhor estilo Cloverfield, o filme é visto pelo ângulo da câmera dos próprios personagens, o que resulta em mais realismo e consequentemente em mais sustos.

A meia noite levarei sua Alma

Uma das maiores pérolas do cinema nacional A meia noite levarei sua alma, lançou Zé do Caixão, personagem maldito vivido pelo genial José Mojica Marins. O coveiro demôníaco ameaça a todos que vê e mata outros sempre pisando no sobrenatural. Uma das cenas mais memoráveis é a da procissão da Sexta-feira santa, onde assistindo pela janela Zé se delicia com um bom pedaço de ovelha. O filme foi seguido anos depois por Esta Noite encarnarei no teu cadáver, e neste ano, A Encarnação do Demônio chega aos cinemas encerrando a trilogia criada por Mojica.

DISCO DO DIA: THRILLER


O imbatível disco de Michael Jackson consagrado como o mais vendido da história abre com a ótima Wanna be startin nothing, atual até hoje, maior prova disso é que Rihanna sampleou em Please don’t stop the music e a faixa virou um mega hit grudento.

O disco lançado oficialmente em 1982 foi produzido por Quincy Jones, com uma pegada pop do início ao fim. Bons exemplos disso são: Baby me mine e The Girl is Mine, onde Jackson divide os vocais com Paul McCartney.

Thriller, Billie Jean e Beat It, canções emblemáticas dos anos 80 estão todas nesse disco, a primeira delas tem aquele clipe apoteótico, praticamente um curta de horror. As outras chacoalham em pistas de dança até hoje.

De Thriller não gosto apenas de algumas baladinhas como Human Nature e The Lady in my life, de resto acho bom, digno de toda sua magnitude. Michael Jackson hoje de longe lembra o garoto de 25 anos atrás, mas deixou sua marca nesse disco histórico.

Em fevereiro foi lançada uma edição comemorativa do álbum. Algumas faixas ganharam nova roupagem em “duetos” com Akon, Will I. Am, Fergie e Kanye West, todas dispensáveis, a escolha das parcerias deveria ter sido mais diversificada.

AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY


O desenho mais apropriado para a data é AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY. O cartoon conta a história dos amigos Billy, Mandy e de seu escravo, o Ceifador Sinistro, uma espécie de Dona Morte que foi aprisionada pelas crianças e apelidado de Puro Osso. Com muito humor negro e pitadas de escatologia o desenho é um dos meus preferidos.
Billy e Mandy tem sacadas bem sarcásticas e alguns diálogos atípicos de desenho infantil, por isso muitas vezes é melhor assimilado por adultos. Alguns personagens tem finais trágicos e é comum um passeio pelo submundo do inferno ou por alguma terra medieval.
No Cartoon Network, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy é exibido diariamente, as 12h30 e 20h30.

Lembrem-se crianças: Não tenham medo do fracasso..."(Mandy)"...Porque ele faz as famílias unidas"(Billy).

especial sexta 13


Hoje é sexta-feira 13, e como já havia falado antes vou fazer um especial aqui no Blog. Começo postando o flyer da festa que inventei, mas que ainda não consegui me organizar pra pensar numa fantasia porque tenho mil provas e trabalhos da facul nas costas, mas vamos lá, quem sabe até de noite eu consiga improvisar algo.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

novo clipe do Goldfrapp

Quer dar um passeio de skate? Então dá uma olhada no terceiro vídeo do disco Seventh Tree do Goldfrapp para a música Caravan Girl.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

o mundo termina sexta-feira


Sexta-feira, 13 tem estréia de FIM DOS TEMPOS(The Happening) nos cinemas brasileiros. O filme é o novo de M. Night Shyamalan(de O Sexto Sentido e Dama na Água), e como já é de prache, ele usa muito mistério para abordar algo que vemos todo dia nos telejornais, o fim dos tempos. Mark Whalberg vive um professor que após se enterar de várias mortes estranhas por capitais do mundo resolve se isolar com a família em uma fazenda na Pensylvania, não demora muito para que ele perceba que cometeu um erro.
Pela divulgação do filme e até mesmo porque gostei de A Dama na Água, o longa é um dos poucos do circuitão comercial que me chama para assistir no cinema.

PS: Sexta-feira, 13, tem especial aqui no BLOG.

nova música do Primal Scream


Tem música nova do Primal Scream circulando na rede, é Can't go back, primeiro single de "Beautiful Future", o novo álbum. O disco traz ainda a participação brazuca de Luísa Lovefoxxx do CSS em uma das faixas.
Pra escutar a música é só acessar o MySpace dos caras.

Globo aposta na volta de OS NORMAIS


Outro dia comentei aqui sobre a volta de Juma Marruá, pois é, Pantanal estreou segunda-feira no SBT no horário de Hebe, deixando a apresentadora Bege. Outro sucesso que deve voltar em breve e que nada tem a ver com a novela de Benedito Ruy Barbosa é Os Normais.

A Globo que vem sofrendo com a baixa audiência de sua nova linha de shows está reformulando tudo. A bem-sucedida Os Normais deve voltar para uma possível última temporada no ano que vem. Além disso, Fernanda Young e Alexandre Machado, autores da série já produzem um novo sitcom que será estrelado por Letícia Spiller com o nome provisório de Nada Fofa para o segundo semestre.

as informações são de Daniel Castro.

We Say: Yeahhhhh


A pessoa que me indicou foi descartável, mas a dicanão! O We Say Yes é um blog super ágil, sempre cheio de novidades musicais e remixes prontinhos pra pista de dança. Hoje por exemplo tem várias versões do single I'm good, I'm gone, da fofa Lykke Li.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Radiohead canta Portishead

Ainda naquela vibe de covers que foi lançada ontem aqui no blog venho postar esse vídeo caseiro, onde Thom Yorke, aparece cantando The Rip, música que está no novo álbum do Portishead. Ficou no mínimo, triste.

Via Quem mexeu no meu Ipod?

desplugada


O MTV Unplugged da cantora Julieta Venegas é muito bom! Nele, além de faixas inéditas como o primeiro single, El Presente e Algun Dia com participação do compositor Gustavo Santaolla no banjo a mexicana faz um dueto bilíngue com a brasileira Marisa Monte, na faixa Ilusión. Mala Rodriguez também canta com Venegas em Eres para mi.
Para mim o ponto alto do disco são os arranjos repaginadas de sucessos da cantora, como Limon y Sal, Seria Feliz, Me Voy e De mis Pasos, música pela qual conheci a cantora em 1997 quando a NET transmitia o canal mexicano Telehit.

Abaixo o vídeo da música De mis Pasos com Julieta e Juan Son:

segunda-feira, 9 de junho de 2008

a volta de Cindy

Titia Cindy Lauper está de volta e prontinha para a pista de dança. A coroa acaba de lançar o clipe de "Into the nightlife", single de seu novo disco Bring ya to the brink.

Violent Femmes canta "Crazy"


e por falar em cover o Violent Femmes, banda de que gosto mas que deveria conhecer mais acaba de divulgar via myspace sua versão para "Crazy" o eterno hit da fodástica banda Gnarls Barkley. A gravação deve ser lançada num EP que sai no final de junho. Outros artistas como The Racounters, Of Montreal, Nelly Furtado, Flaming Lips e Beyoncé também já fizeram versão da mesma música.

ricardo queijo


Conhecem o Richard Chesse? O cara ficou famoso por suas versões bizarras de hits. São 6 discos lançados onde ele canta clássicos de entre outros Nine Inch Nails, Britney Spears, Madonna, Michael Jackson, U2, Radiohead, Garbage, The Killers, White Stripes, Beck... As músicas repaginadas sempre ganham um ar lounge com pintadas de mambo, a voz do cantor transforma tudo em Sinatra.

abaixo o ótimo cover pra Welcome to the Jungle do Guns'n Roses:

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Gael García Bernal estréia como diretor


Déficit é o nome do filme que marca a estréia de Gael García Bernal na direção. O longa estreou recentemente no México e foi exibido na última Mostra de Cinema de SP. No filme Gael conta a história de um grupo de adolescentes de distintas classes na Cidade do México. Além de diretor Bernal também é o protagonista da película.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

PECADOS INOCENTES(SAVAGE GRACE, EUA, 2007)



O filme de Tom Kalin começa nos remetendo a outra obra estrelada por Juliane Moore, Longe do Paraíso, mas aos poucos as semelhanças vão se desprendendo, ambos os filmes são dramas familiares e que em certo ponto polemizam pela desconstrução dessa instituição.

Em Pecados Inocentes, Juliane Moore é Bárbara, uma mulher dos anos 50 que dá mais atenção ao pequeno Tony do que ao marido rico Brooks(Stephen Dillane). Conforme o tempo passa o filho, que é homossexual, vai entendendo que a relação dos pais envolve mais interesses do que amor e que a distância por parte de pai faz com que ele se torne o marido da própria mãe.

A relação entre mãe e filho, o Tony adulto é vivido pelo ator Eddie Redmayne, se intensifica a ponto de se tornar incestuosa. Até certo momento o filme é bastante sutil mas sem deixar de ser revelador e arrebatador. A atuação de Moore é gradativamente impressionante. Impressionante também é saber que a história muito bem cinematografada por Kalin é baseada em fatos reais que inspiraram o livro homônimo.

centésimo post

São 3 meses no ar, e chegamos a significativa marca das 100 postagens. De março pra cá venho me empenhando da melhor maneira possível pra manter o blog sempre atualizado, transferindo para a tela meus pensamentos e aquilo que gostaria de dialogar com as pessoas.
Fico feliz porque nesse tempo, apesar dos poucos comentários, o blog já conquistou um público cativo. Obrigado a todos que contribuem para a existência do Algunas Cositas más, ah, e divulguem o link pros amigos!

Bajofondo na abertura da novela das 8

O tango eletrônico do Bajofondo foi escolhido para diariamente aparecer no horário nobre da Rede Globo, é que a música Pa'Bailar é tema de abertura de "A Favorita" nova novela da faixa das 21h.
No mês passado os uruguaios e argentinos do Bajofondo estiveram no Brasil, onde se apresentaram no Via Funchal e também na festa de lançamento da novela de João Emanuel Carneiro..
Achei a abertura bem criativa e diferente do que vem sido feito últimamente, com personagens em animação e sem os manjados refrôes em português.

terça-feira, 3 de junho de 2008

o estranho blog de zé do caixão



Em breve chega aos cinemas A Encarnação do Demônio, filme que encerra a trilogia criada por José Mojica Marins, o Zé do Caixão em A Meia Noite levarei tua alma e seguida por Essa noite encarnarei no teu cadáver.
O filme além do site oficial , onde dá pra assistir o trailer, agora tem também um blog, que funciona como diário de bordo da produção.

CocoRosie veste Prada


As meninas do CocoRosie estão no site da PRADA na trilha de uma animação bem no estilo jardim encantado feita pelo artista James Jean. Quem quiser conferir entra lá no site da PRADA ou assista logo abaixo:

o disco da Scarlett


Já li em muitos blogs por aí, que a Scarlett Johanson encanta mais do que canta. Tá certo que o talento dela como atriz é inquestionável, mas como cantora ela também não se sai mal. Até porque quando se tem uma p* produção e nomes de Tom Waits e David Bowie as coisas tendem mais pra um lado positivo.

Anywhere I lay my head, é a faixa que dá título ao disco, que traz releituras de canções de Tom Waits. O primeiro single, Falling Down, faz uma mistura de piano e órgão assim como a ótima Town with no cheer. Nas músicas o timbre de Scarlett lembra bastante o de Sinead O'Connor.

Cheio de melancolia o álbum tem um clima sombrio em quase todas as faixas, muito bem produzidas por David Sitek, da banda nova-iorquina TV On The Radio . Entre os destaques Fannin Street onde David Bowie figura como backing-vocal, a canção de ninar I Wish I Was In New Orleans, Song for Jo composta pela própria Johanson e a mais animada, I dont want grow up.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

miguelito bosé

Tem uma cena antológica em De salto alto(Tacones Lejanos) do Almodóvar onde Miguel Bosé, caracterizado como a travesti Letal dubla Un año de Amor, da Luz Casal. O diretor repetiu algo parecido anos depois com o Gael García fazendo Quizás, Quizás, Quizás em La Mala Educación.

O que pouca gente aqui no Brasil sabe é que Bosé é um cantor super famoso na Espanha, uma espécie de Fábio Jr. de lá, e com um vozeirão bem potente. Seu último disco, Papito, traz duetos com diversos cantores como Julieta Venegas, Ricky Martin, Shakira, Laura Pausini, Paulina Rubio e também Leonor Watling, com quem canta Este Mundo, no vídeo abaixo. Watling foi uma das protagonistas de Fale com Ela, e também é vocalista da banda Marlango.

hoje tem o último capítulo de Caminhos do Coração


Hoje chega ao fim Caminhos do Coração, a bem sucedida novela de ficção científica da Rede Record. A novela que trata sobre mutantes com super poderes e habilidades especiais chega ao fim com uma ousada estratégia, a de terminar no mesmo dia e horário da estréia de A Favorita na Globo e iniciar uma nova temporada, amanhã mesmo com novas tramas ainda mais bizarras.

Ao que tudo indica, a novela de Tiago Santiago chega ao fim revelando quem é a chefia, mandante de todos os crimes que sucederam no recorrer da novela. Eu aposto na Dra. Júlia, que em Os Mutantes, terá tomado o elixir da juventude e se transformado na Babi. O autor, a exemplo de Aguinaldo Silva que polemizou com seu diário de Duas Caras, está produzindo um blog para divulgar a nova temporada, e onde inclusive posta spoilers de algumas cenas.

Explosões na Avenida Paulista, Ataque de Lobisomens no Teatro Municipal, a gêmea da protagonista vivida por Bianca Rinaldi e muitos outros mutantes em uma guerra do bem contra o mal, é o que está prometido para a segunda temporada, que em novo horário tenta subir ainda mais os índices de audiência. Vale lembrar que a novela de Lauro César Muniz que iria substiuir Caminhos foi adiada, mas já está em pré-produção. Com título provisório de Vendetta ela vai tratar sobre a máfia italiana.

artistas mais ouvidos na semana

domingo, 1 de junho de 2008

give it to me, yeah!


Vazou o novo clipe da Madonna, é de Give it 2 me, uma das minhas faixas preferidas do álbum Hard Candy. O clipe é o mais simples que a diva do POP faz em muitos anos, quase sem nenhum recurso. A cantora aparece em um fundo em branco, em imagens PB e com a mesma roupa que foi clicada para ensaio da revista ELLE.