quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cover do Dia 2 - Time After Time


A cantora SIA apresentou na televisão francesa sua versão para Time After Time, sucesso oitentista imortalizado na voz de Cyndi Lauper.

Cover do Dia - Rich Girls


E a Little Boots que divulgou seu primeiro clipe essa semana e lança Hands disco de estréia em junho segue produzindo covers bacanas. A faixa escolhida dessa vez foi Rich Girls dos caras do The Virgins. Na voz da cantora a música passou a se chamar Rich Boy, e ficou ainda melhor.

Wolverine estréia hoje


E o aguardado filme de ação sobre o mutante canadense Wolverine tem sua estréia mundial hoje. Hugh Jackman está percorrendo várias capitais para divulgar o filme que vazou na internet quase um mês antes de ser lançado nos cinemas. Aqui você pode ler meu texto sobre a versão não finalizada do longa dirigido por Gavin Hood que tem ainda Ryan Reynolds e Liev Shceiber no elenco.

just do it!


Curitiba é Hype! A capital paranaense comporta toda uma cena underground de rock e mais recentemente vem se destacando também nos nomes do electro. O Copacabana Club vem de lá, misturando riffs de guitarra com sintetizadores, fazendo um som que nem parece brazuca. O timbre da vocalista Camila Cornelsen lembra muito os descolados do The Tings Tings.

A banda que acabou de completar um ano de vida, já lançou o primeiro EP intitulado King of the Night, disponível lá no MySpace.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais um clipe de VV BROWN


E a ótima VV Brown continua com sua estratégia de lançar singles a granel. Shark in the Water é o terceiro clipe do álbum de estréia da cantora Travelling in the lights, previso para sair em junho. A faixa, uma balada é diferente do que já se ouviu até agora, mostrando certa influência de reggae e R&B.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Waking Up in Vegas


E eu nem gosto da Katy Perry.

Peaches tá bem Loca no clipe de More


More - Peaches
Mal saiu o clipe de Talk to me, e Peaches já está lançando mais: a sugestiva, More, single simultâneo do disco I feel Cream a ser lançado em 5 de maio. A musa do electro tá bem loca da buceta, e dessa vez a orgia é com todos os tipos de balões.

ISABELLA BLOW


Muito se fala do visual excêntrico de Lady Gaga, o que pouco se comenta são as referências que a cantora usa, e que cá pra nós são muitas, começando pelo nome(de Radio GaGa, a canção do Queen).

Em tour pela Europa a cantora está abusando na coleção de chapéus, e se assemelhando muito a editora de moda Isabella Blow, que revelou entre outros Alexander McQueen e inspirou os chapéus do designer Philip Treacy.

Natural de Londres, Blow mudou para Nova York no final dos anos 70 onde trabalhou para a Vogue, fez amizade com Andy Warhol e Jean Michel Basquiat e virou figura influente na vanguarda nova-yorkina.

Em 2007, o ícone fashion, se suicidou com uma dose cavalar de Paraquat. No caixão não foi colocada uma coroa de flores como é costume e sim um chapéu gigante e emblemático.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

a nova do Gossip!


Fãs do The Gossip podem comemorar. Finalmente vazou a primeira faixa de Music for Men novo álbum da banda, e ao que tudo indica é o single. A trupe de Beth Ditto postou em seu MySpace a música Heavy Cross, um post-punk bem animado e que até chega a lembrar o mega-hit Standing in the way of Control. O disco sai em 22 de junho.

nova na cidade


Foi divulgado o primeiro clipe oficial da electroclash Little Boots. A música escolhida como single foi New in Town. O vídeo mostra Botinhas interagindo com o pessoal da rua: mendigos, vândalados e uma galera da pesada mandando muito bem na coreô.

Hands, disco de estréia da cantora sai em meados de junho. Confira a tracklist:

New In Town
Earthquake
Stuck On Repeat
Click
Remedy
Meddle
Ghosts
Mathematics
Symmetry
Tune Into My Heart
Hearts Collide
No Brakes

sábado, 25 de abril de 2009

Vegan

Morrissey -Something Is Squeezing My Skull

Semana passada no festival de Coachella, Morrissey parou tudo, e interrompeu o show por causa do cheiro de churrasquinho que vinha da platéia. O cantor vegetariano até voltou ao palco pra terminar o show, mas com aquele bode. Acabou sendo uma das decepções do evento.

Agora, ele lança o segundo clipe de seu álbum Years of Refusal, para a canção Something is squeezing my skull. O vídeo é uma gravação ao vivo e mostra que o cantor, mesmo chato, sabe se reinventar.

Ainda Womanizer


E Womanizer continua rendendo covers no mundo da Música. Dessa vez foram as inglesas do Girls Aloud, que resolveram embarcar no sucesso de Britney Spears e incluir em sua Out of Control Tour uma versão do hit. Veja:

Papa-Paparazzi


Lady Gaga está em turnê pela Europa, participando de vários programas de TV e de rádio no velho mundo. Em Londres ela fez cover de Viva la Vida do Coldplay na Radio 1 e na 95.8 Capital FM, Gaga arrasou na versão acústica de Paparazzi. Nossa chapeleira louca tocou seu próximo single no piano em versão acústica e inédita. Espero ansioso por esse novo clipe!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

al borde de un ataque de nervios


Uma ótima notícia aos fãs de séries e especialmente comédias. O longa Mulheres a beira de um ataque de nervos, dirigido pelo espanhol Pedro Almodóvar em 1988, vai virar série. Segundo o "The Hollywood Reporter" a FOX irá realizar o projeto com produção executiva do próprio diretor.

A série rodada em inglês pretende reunir drama e humor e será ambientada em um subúrbio onde vivem mulheres inspiradas nas personagens do filme. Se capricharem no texto, tem tudo pra ser um grande Show!

AMERIE


E por falar em Beyonça, Amerie que é uma versão genérica da cantora, também arrasa no carão e rebolado. A cantora de 30 anos, começou a carreira em 2002, de lá pra cá já lançou três discos. O último deles Because I love it, traz a ótima Gotta Work É POP e R&B da melhor qualidade

Quem deu a dica, já faz um tempinho foi o Teco Apple

Beyoncé Obcecada


E Beyoncé está podendo... Com turnê mundial, hit nas paradas e internet, a cantora continua investindo na carreira de atriz. Dessa vez ela não interpreta nenhuma cantora como seus papéis em DreamGirls e Cadillac Records. No thriller, Obsessed, Bey interpreta uma mulher traída que tenta livrar o marido das garras de uma loira, louca e obcecada.

Essa semana Bey também cantou Halo no programa Today Show, soltando o vozeirão ao vivo e desmentindo os boatos que sairam na internet de que sua voz seria forjada.

Amazing


Kanye West está mesmo empenhado em lançar um clipe atrás do outro para divulgar o elogiado 808's & Hearbreak. O novo vídeo é da música Amazing, parceria com o rapper Young Jeezy e dirigido por Hype Williams, com cenas rodadas no Hawai. A mesma faixa também faz parte de uma campanha publicitária da NBA.

Dance, Dance, Dance


Lykke Li cantou e dançou ao vivo seu hit Dance, Dance, Dance no programa europeu PopCirkus. A fofa também apresentou versões ao vivo de I'm good, I'm gone e After Laughter.

mais Cannes


Em 2007 quando entrevistei o diretor Heitor Dhalia na divulgação de O Cheiro do Ralo(matéria aqui)ele mencionou que seu novo projeto seria em parceria com a França. Agora, passados dois anos, À Deriva, representa o Brasil e será lançado oficialmente no Festival de Cannes. Estrelado pelo francês Vincent Cassel, Camila Belle, Deborah Bloch e a estreante Laura Neiva o filme trata da passagem de uma adolescente para a vida adulta. Produzido pela O2 de Fernando Meirelles(Ensaio sobre a cegueira), o longa rodado boa parte em Buzios, teve orçamento de R$ 6,5 milhões, e participa do Festival na mostra Um Certo Olhar.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

CLIPE NOVO DO BOB DYLAN

Together through Life, o novo disco de Bob Dylan será lançado na semana que vem e obviamente já circula pela internet. O primeiro clipe, Beyond here lies nothin também acaba de sair do forno.

SALÓ OU 120 DIAS DE SODOMA


Não é de se estranhar que pouco tempo depois de realizar Saló ou 120 dias de Sodoma(1975), o diretor Pier Paolo Pasolini tenha sido brutalmente assassinado por um michê. A morte do realizador parece estar incrivelmente ligada a sua última obra, sem dúvida a mais perturbadora de sua carreira.

Em Saló, Pasolini costurou histórias do Marques de Sadê ao fascismo italiano. O resultado disso é um filme extremamente perturbador e explícito. Em uma pequena província, alguns homens podersos recrutam jovens moças e rapazes para realizar os mais grotescos tipos de orgia.

Dividido em três ciclos, da mania, da merda e do sangue, o diretor explora o lado mais subversivo e perverso do sexo não poupando na escatologia. É preciso estômago para assistir até o final, já que cada ciclo vai se superando em violência.

O mais interessante no trabalho do diretor italiano é que sua obra é aberta a diversos tipos de interpretação, aqui por exemplo o sexo além de ser extremamente chocante também serve como metáfora para a dominação de classes.

BAILAR HASTA QUEMARMOS


O Kinky é uma banda formada em 1998 na cidade de Monterrey no México. O primeiro disco, lançado em 2002 inclusive no Brasil trouxe alguns hits como Más e Noche de Toxinas. A banda que mistura rock com elementos latinos e eletrônicos vem ganhando muito destaque nos principais festivais de música norte-americanos. Atualmente lançam o quinto álbum, Barracuda de 2009, que inclui esse primeiro e animado single Hasta Quemarmos.


No Myspace tem muito mais

CANNES 2009


Entre 13 e 24 de maio acontece mais uma edição do Festival de Cannes, principal vitrine do cinema mundial. Como de costume, o festival apresenta filmes de diretores consagrados e de outros que ainda vão dar muito o que falar. Entre os longas que concorrem a Palma de Ouro estão Los Abrazos Rotos de Pedro Almodóvar, Map of the Sounds of Tokyo de Isabel Coixet, Das Weisse Band de Michael Haneke, o documentário Taking Woodstock de Ang Lee, Inglourious Bastardes de Quentin Tarantino, AntiChrist de Lars Von Trier, e vários outros. Entre as produções fora de competição estão Agora de Alejandro Amenábar e o último com Heath Ledger The Imaginarium of Dr. Parnassus, dirigido por Terry Gillian.

Confira a lista completa de filmes aqui

O RETORNO DO PRÍNCIPE


Prince, o ícone dos anos 80, resolveu voltar aos estúdios depois de trocas de nome e muita excentricidade. O cantor prometeu três diferentes discos de inéditas para 2009, e esse primeiro single, cover de Crimsons and Clover, apesar de não ser ruim, mostra que Prince segue parado no tempo. E quem diria, ele que inclusive proibiu que suas fotos e vídeos circulassem na internet, agora conta com a mesma para divulgar seu trabalho.

here comes the sun


O Metric, banda encabeçada pela vocalista Emily Haynes lançou há pouco seu novo disco Fantasies, o álbum não agradou tanto assim a crítica que o acusa de repetitivo, mas a verdade é que já revelou dois grandes hits em potencial. O primeiro deles Help I'm Alive saiu antes mesmo do disco ser lançado mas só agora ganhou clipe, uma criação do colaborador e amigo Deco Dawnson, vale lembrar que apesar de muito bom esse não é um vídeo oficial. O segundo saiu junto com o disco, se trata da excelente Gimme Sympathy, que ainda não havia comentado aqui, mas tenho ouvido sem parar nesses últimos dias. O clipe é simples e seus atrativos estão focados nos integrantes da banda. The Beatles or the Rolling Stones? Confira os vídeos abaixo:


quarta-feira, 22 de abril de 2009

porque eu sou POP

Beth Ditto na Dazed&Confused




Beth Ditto, a gordinha do The Gossip estampa a edição de maio da publicação Dazed&Confused. Ditto, fala entre outras coisas, do aguardado novo disco de sua banda, Music for Men, agendado para junho.

voltando...

Peço desculpas pelo sumisso nos últimos dias, foi um recesso de feriadão magoado. Mas já estamos de volta, e não haveria melhor retorno do que junto ao novo clipe do Placebo. For What it's worth é o primeiro single de Battle for the sun, álbum da banda previsto para junho.
For What It's Worth

quinta-feira, 16 de abril de 2009

B52'S NO BRASIL


O B52s é mais uma das bandas renascidas dos anos 80 que se apresenta esse ano no Brasil, recentemente também rolaram shows do A-ha e Duran Duran. Kate Pierse e sua turma estão na tour de divulgação do álbum Funplex, lançado no ano passado. Os shows acontecem no dia 17 no Rio, 18 em Sampa e 20 em Porto Alegre. Infelizmente o preço do ingresso e meu orçamento são incompatíveis.

Entre os maiores hits da banda, ícone new wave, estão Love Shack, Rock Lobster e Private Idaho que você confere abaixo:

Cover do Dia: Enjoy the Silence


As garotas da banda Red Blooded Woman fazem um passeio por Londres no cover para Enjoy the silence, sucesso do Depeche Mode. A ousadia do trio até que ficou bacana e já ganhou remix de Designer Drugs e 7th Heaven. A banda que lança esse novo single no dia 19 de abril é mais uma das boas apostas do electro e synthpop.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

BAT FOR LASHES @ BBC RADIO 1


Bat for Lashes foi até o programa Radio 1 da rádio BBC e cantou ao vivo Daniel, faixa que está no novo disco Two Suns. No mesmo programa Natasha Khan, ainda fez um cover de Use Somebody do Kings of Leon.

SALOMÉ


Seguindo essa vibe latina vamos falar um pouco e mais uma vez de Pedro Almodóvar. Em 1978,dois anos antes de lançar seu primeiro longa Pepi, Lucy, Bom y Otras chicas del montón, o diretor já havia feito muitos experimentos em super 8 e rodou o seu 11° curta-metragem, Salomé. Inspirado na obra homônima de Oscar Wilde, onde uma dançarina hipnotiza Abraão, o curta mostra bastante inspiração no cinema do italiano Pier Paolo Pasolini. Não tem a irreverência habitual da filmografia de Almodóvar, mas vale sobretudo pela curiosidade. O elenco conta com Augustin Almodóvar, irmão do diretor.

Dá pra assistir via Youtube ou baixar com legendas aqui.

MUJERES ASESINAS


E por falar em México, a Televisa, maior rede de TV daquele país também está investindo pesado em séries. Com o formato cada vez mais popular, o mercado latino não quer ficar para trás, temos ótimos exemplos como Epitafios, Capadocia, Los Simuladores e até mesmo Ugly Betty, que surgiu através da novela colombiana, Betty a feia.

Mujeres Asesinas começou na Argentina, onde já está em sua sexta temporada. A versão mexicana iniciou ano passado, e está rumo a segunda temporada que estréia em junho. Cada episódio narra a história de uma assassina e os diferentes motivos que a fez cometer o crime, como vingança, machismo, loucura, ciúme e mais. Tudo isso inspirado em histórias reais, algumas inclusive mitos do imaginário latino-americano.

Quem está acostumado ao padrão das novelas mexicanas exibidas pelo SBT irá se surpreender não só pela qualidade técnica, mas também pelas cenas de sexo, violência e drogas que a série contém. Cada personagem tem o nome associado ao crime: Sandra Trepadora(Itatí Cantoral), Emma Costurera(Verónica Castro), Ana Corrosiva(Cecilia Suarez), Sonia Desalmada(Letícia Calderón) entre outras. As atrizes, acostumadas a atuar em novelas podem mostrar outra faceta de seu talento, menos caricata, aproximando-se muito mais do cinema.

Estou acompanhando a série aos poucos, é claro que nem todos os episódios são tão legais. Por enquanto recomendo dois que já vi, o Sandra Trepadora(quem não lembra da vilã Soraya de Maria do Bairro?) e Claudia Cuchillera. O programa é exibido em toda a América Latina pelo canal AXN, menos no Brasil, mas dá pra ver aqui.

terça-feira, 14 de abril de 2009

BONITA


Natalia Lafourcade é uma jovem cantora mexicana de 25 anos. O primeiro disco, lançado em 2002, mostrava forte influências de bossa-nova, jazz e música POP e fez com que estourasse em toda a América Latina sendo comparada a artistas como Julieta Venegas, Lily Allen e Bjork.

O gosto por bossa também fez com que ela regravasse O Pato de João Gilberto, que está em seu segundo disco, Casa, produzido por Emmanuel del Rey do Café Tacuba.

No fim do mês, sai o novo disco da cantora, Hu Hu Hu, incluindo o já lançado primeiro single Azul e Ella es bonita, que você confere abaixo. Fofa!

Sai o TRAILER de AntiChrist

Antichrist, filme de terror dirigido pelo dinamarquês Lars Von Trier ganhou seu primeiro trailer. A obra conta a história de um casal, vivido por Willien Daphoe e Charlotte Gainsbourg que se mudam para uma cabana no campo após a morte do único filho. O trailer dá uma idéia do quão sinistro Von Trier está nessa sua incursão no gênero, ele também assina o roteiro ao lado de Anders Thomas Jensen.

Lars von Trier's Antichrist - Official Trailer from Zentropa on Vimeo.

NOVO CLIPE DO MOBY


Shot in the Back of the Head é o nome do novo clipe do Moby, a faixa integra o próximo álbum do artista Wait for me, previsto para 30 de junho. O vídeo, uma animação em preto e branco, foi dirigido por nada mais queDavid Lynch. Um homem se apaixona por uma cabeça e tenta tornar esse sentimento possível, tudo na maneira lynchiana.

O clipe você confere aqui

PALHAÇA de CIRCUS


Há algum tempo atrás falei muito de Britney Spears, aqui, me empolguei com o lançamento do disco e da turnê e até elogiei ambos. A estréia da Circus Tour: Starring Britney Spears foi realmente o auge de seu retorno, a demonstração de que estava de volta a boa forma e que era sim, uma artista de nível. Nível esse, que a própria não soube manter.

Na verdade a Circus Tour peca desde o início por trazer pouco do repertório do novo disco, são apenas os três singles, lembrando que Radar está no álbum mas é originalmente do Blackout. Mas até aí tudo bem, outro problema é que Britney engordou alguns quilos ao longo da turnê e os figurinos minúsculos da cantora não favorecem, até sua pussy escapou pra fora.

Diariamente Brit também adiciona elementos carnavalescos ao figurino, como uma gravata roxa, perucas, rabinhos de coelho e até máscaras. É como se estivesse numa daquelas festas cafonas de casamento ou formatura.

Há também uma quantidade considerável de gafes que foram cometidas pela cantora nesse mês e meio de turnê, ela deu Feliz Natal em março, errou nome de cidade, entre outras coisas que todos já devem ter lido por aí.

Agora alguns pontos positivos, Spears que estava seguindo a linha dura do pai está voltando a ser ela mesmo e não agindo como um robô. Ah e nos passos de dança ela até que manda bem vai...

Então é isso Britney, ganhe muito dinheiro pra você e seu staff com a Circus Tour, seja a palhaçada da mídia e depois vai pra casa produzir novas músicas legais. Quem tá no palco é pra se jogar na atuação e não apenas estar lá se escondendo atrás de acessórios ridículos. A senhora me decepcionou muito. Beijos!


*Lembrando que também estou escrevendo lá no Deu Zebra

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feist em novo clipe


Esse já é o quinto vídeo do álbum The Reminder da canadense Feist. A cantora primeiro lançou músicas mais animadas, como I Feel it All, para agora, desde Honey Honey, divulgar suas faixas melancólicas. O clipe abaixo da música, The Water, na verdade está inserido em um curta-metragem dirigido por Kevin Drew, ex de Feist, e protagonizado por Cillian Murphy(Extermínio). Para conferir o curta na íntegra é só acessar o site da Pitchfork, ficará disponível por uma semana.

domingo, 12 de abril de 2009

Rossy de Palma para Louis Vuitton


Rossy de Palma é a garota-propaganda da linha leques da Louis Vuitton na Espanha. Sem o nariz a gente nem reconhece tão fácil essa chica-almodóvar.

Via GlammAddict

LA MUJER SIN CABEZA


Pedro Almodóvar já declarou que Lucrecia Martel é uma de suas cineastas favoritas na atualidade, não é a toa que El Deseo, produtora do diretor aparece nos créditos iniciais de La Mujer sin Cabeza.

O longa, terceiro da carreira de Martel, mantém a inquietude de suas obras anteriores, O Pântano(2001) e A Menina Santa(2004). Cada plano, milimetricamente pensado, transmite a angústia da protagonista.

Quando o filme começa pouco sabemos sobre Veronica(Maria Onneto), ela se despede de algumas pessoas, pega a estrada e quando vai atender o celular bate em algo. Chocada, ela não olha para trás e parte em frente. Nos dias seguintes entrará em um vazio imenso, passando a enxergar com outros olhos seu cotidiano.

O filme é uma viagem ao universo da complexidade dos sentimentos humanos. Uma mistura inusitada de Thriller, com diversas referências a Alfred Hitchcock, e drama psicológico. Salve o cinema argentino!

DUETO: Just Jack e Kylie Minogue


Just Jack é um projeto super bacana capitaneado por Jack Alsopp, que mistura hip-hop com guitarras e grooves eletrônicos. Seu disco de estréia se chama Overtones e o foi lançado em 2006. Talk to Me , uma das faixas é um dueto super dançante com a popstar Kylie Minogue. O novo trabalho de Just Jack, All night cinema, sai ainda esse ano.

PRESSÁGIO


Em Presságio(Knowing, EUA, 2009) Nicolas Cage mais uma vez tenta salvar o mundo. O filme começa nos anos 50, quando uma cápsula é enterrada em uma escola com desenhos de vários alunos. Anos mais tarde, quando os desenhos são revelados o personagem de Cage descobre um documento que indica várias tregédias que já aconteceram e algumas que ainda estão por vir. Obviamente o 11 de setembro estava lá.

O filme não chega a ser cansativo, pois abusa de uma narrativa ágil em suas 2h de duração. Mas muitas coisas aqui são lugar comum, como as próprias cenas de catástrofe e o fato de John(Cage) ser um pai viúvo e super-protetor do filho Caleb.

Dirigido e roteirizado por Alex Proyas, o mesmo de Eu Robô, o longa tem o poder de alcançar as massas e trabalha com essa nova e fixa linha de filmes apocalípticos. O desfecho absurdinho porém cheio de significado já vale o ingresso, mas não espere muito de mais esse blockbuster.

Yeah Yeah Yeahs no SNL

O Yeah Yeah Yeahs se apresentou ontem no programa Saturday Night Live. A banda liderada por Karen O tocou o novo single Zero do álbum In Blitz e também Maps do disco Fever to tell de 2003. O programa também contou com a participação do ator Zac Efron.

Katy Perry na Paper





Katy Perry é a capa da Paper Magazine de abril. A cantora fez um ensaio bem vintage e sexy na linha pin up. Katy também divulgou um trecho de seu novo clipe Waking up in Vegas, onde encarna a showgirl.

sábado, 11 de abril de 2009

Monstros Vs Alienígenas


O filme é o primeiro da DreamWorks a usar a tecnologia e os efeitos 3D por isso é importante que seja assistido com óculos especiais. Não é todo o cinema que distribui tal acessório.

Monstros Vs Alienígenas abusa dos efeitos visuais para contar a história de monstros inspirados em personagens clássicos do cinema B dos anos 50 que são recrutados a salvar o planeta de uma invasão alienígena. Temos a Mulher Gigante(dublada por Resee Whiterspoon), Elo Perdido, o Homem Barata entre outros.

Mais uma obra que vem para consolidar a Dreamworks na meca da animação por ser impecável tecnicamente, mas apesar do esforço com uma divertida crítica política, parece que fica faltando algo. Quero só ver quem vai conseguir superar Wall.E.

Why don't you TALK TO ME?



O novo disco da Peaches, I feel cream vazou ontem e hoje foi divulgado o clipe do primeiro single, Talk to Me. No vídeo, que não tem sua costumeira tosqueira, a cantora destila seu electro em meio a uma orgia de cabelos absurdinhos.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Peaches - I Feel Cream


Peaches, que não lançava nada desde Impeach my Bush de 2006 está de volta. Seu novo disco I Feel Cream é produzido pela própria em parceria dos renomados Soulwax, Digitalism e Simian Mobile Disco.

O primeiro single, Talk to me, é justamente o que esperávamos, um electro abusado com os vocais gritados da canadense. Mas esse disco novo se diferencia um pouco dos trabalhos anteriores de Peaches por não apresentar a mesma agressividade.

Loose You e Mommy Complex mostram bem essa nova Peaches, mais calma, mas nem por isso menos autêntica. I Feel Cream, a faixa que dá título ao disco também é marcada por uma serenidade atípica, chega a lembrar um pouco Trouble de Britney Spears.O disco que sai oficialmente no dia 05 de maio também traz momentos mais street como em Billionaire e Mud.

Gostei, acho que mudar e reinventar-se é natural para a evolução e aperfeiçoamento. Vale ressaltar que Peaches continua safadona, e as músicas (quase) todas estão prontinhas para a pista.


Lá no Wannabe a Blog tem o link

SHOES


tiga_shoes from SAL on Vimeo.
Saiu o clipe de Shoes, primeiro single de Ciao! novo disco do Dj Tiga e que tem produção de Soulwax. A faixa conta com os vocais de uma cantora famosa e misteriosa, poderia ou não ser a Madonna.

MÁ MÁ MÁ


Definitivamente demorei a perceber isso, mas somando dois e dois foi fácil concluir que Poker Face bebeu na fonte de Ma Baker, dos brilhosos e setentistas Boney M. A parte do sampler é justamente o Ma Ma Ma dos refrões. Lady Gaga é mesmo cheia de referências, assim como o nome que homenageia a música do Queen, ela sempre consegue nos surpreender com algo novo, ou nem tanto, nesse caso evocando a Disco Music.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ana Cláudia Michels na Vogue BR

A Top encarnou um ensaio super futurista que estampa a capa e principal editorial da edição de abril da Vogue BR.



Lady Gaga e Rihanna em DUETO


Vazou Silly Boy, uma Demo produzida por Timbaland e que deverá entrar no próximo álbum de Rihanna, ainda sem previsão de lançamento. A faixa é um dueto com a artista POP do momento Lady Gaga, e pelos vocais e groove dançante tem potencial para dar uma alavancada na carreira de Rihanna.Últimamente a cantora chamou mais atenção da mídia por ter sido espancada pelo namorado, Chris Brown.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MUSINHAS DO ELECTRO


Elly Jackson, ou La Roux como vem sendo conhecida quer te fazer dançar muito ao som de seu novo single Bulletproof. A faixa é marcada pela pegada retrô e synthpop que vem caracterizando o som da cantora. Seu disco de estréia ainda não foi lançado, sai em 29 de junho, e inclui as já divulgadas Quicksand e In for the Kill.

Em junho outra musinha do ElectroClash também estará lançado seu debut, é Little Boots, uma das apostas mais promissoras do ano para as pistinhas de dança. Boots divulgou essa semana a capa de seu disco de estréia. Não deixe de ouvir Love Kills, versão da música de Freddie Mercury.

nova do No Doubt


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cover do Dia - Womanizer


E dessa vez quem canta é o Franz Ferdinand, quem diria. Ficou bem bom!

Via A Gente Tenta

MERCENÁRIO


Muita correria. Muita Pancadaria. Sylvester Stallone está no Rio desde a semana passada rodando cenas de seu novo longa, Os Mercenários, o qual também dirige. Sly já gravou na Baia de Guanabara, Niterói e Jardim Botânico, e segundo o próprio segue encontrando locações a cada dia. O filme se passa em um país fictício da América Latina e mostra a batalha entre grupos de guerrilheiros. Para hoje estão agendadas as primeiras cenas com a brasileira Gisele Itié.

I poke her face


Lady Gaga está estouradíssima nas paradas, Poker Face é hit absoluto. Prova disso é que a música já começa a ganhar covers e versões por aí. I poke her face não chega a ser cover, mas é uma versão bem humorada feita por Kanye West e Kid Cudi. Os cantores jogaram um rap, umas frases em cima dos vocais de Gaga, e pronto, feita uma nova versão assinada pelo Mr. Ego.

JEAN CHARLES


Selton Mello é Jean Charles, o brasileiro que foi injustamente assassinado no metrô de Londres por policiais britânicos que o confundiram com um terrorista. O filme estréia em junho, e tem o mérito de não deixar mais uma atrocidade cair no esquecimento.

FUTURISMO RETRÔ


She's got me dancing é o segundo single do disco de estréia de Tommy Sparks. O músico britânico faz uma mistura de minimalismo com ritmos setentistas e oitentistas e já tocou provisoriamente no Bloc Party. Seu álbum é produzido por Mike Crossley, que já trabalhou com o Arctic Monkeys.

http://www.myspace.com/tommysparksmusic

sábado, 4 de abril de 2009

Yelle Acústica




Quem já não dançou ao som de A Cause des Garcon numa pistinha moderna? Pois a francesinha Yelle, fenômeno electropop, resolveu dar um tempinho das pistas de dança. As versões acústicas de alguns de seus sucessos estão incríveis. Je Veux Tu Voir é música francesa da maior qualidade!

Preview: Wolverine


X-Men Origins: Wolverine vazou e já virou fenômeno na Internet. A versão que circula por aí de fato não é a final, algumas sequências aparecem sem os efeitos especiais, de uma maneira quase tosca. Enquanto o FBI procura pelos culpados do vazamento, a gente já pode ter bem mais do que uma idéia de como é o tão aguardado filme solo sobre o mutante canadense. Uma boa prévia!

Primeiro de tudo é bom avisar que o longa não chega aos pés da franquia X-Men, que a escolha dos atores, exceto é óbvio pelo protagonista Hugh Jackman, é equivocada(tem até o Will.I.Am do Black Eyes Peas) e o roteiro deixa a desejar. É claro que não dá pra esperar muito mesmo de um filme onde o que importa é puramente a ação, pois isso tem de sobra, mas diante a tantas grandes obras de super-heróis reveladas atualmente, o gostinho que fica é de quero mais.

Ryan Reynolds, também é um dos mutantes do mau, aparece pouco, apesar de ser um personagem chave.

O interessante aqui é mesmo observar a origem de Wolverine e os fatos que o levaram a ser um dos principais assistentes do Dr.Xavier. Não faltam cenas de lutas, e podemos até mesmo ver outros mutantes famosos na infância. Outro fato que chama atenção no primeiro filme da série X-Men Origins é que Wolverine finalmente aparece nú, em várias cenas.

COVER DO DIA - KATY PERRY

Primeiro temos uma versão lentinha para o hit pegajoso I Kissed a Girl, aqui cantado pelo israelense Ivri Lider, o clipe é ambientado em um banheiro masculino. Já o cover para Hot'n Cold foi feito pelos ucranianos Los Colorados e tem um delicoso ritmo de polka.

Tiga + Madonna?


Shoes é o nome do primeiro single de Ciao! novo disco do Dj e produtor canadense Tiga que será lançado em 27 de abril. A faixa de electro produzida pelo Soulwax é cercada por um mistério: No release de divulgação diz que os vocais femininos são feitos por uma cantora super famosa, que só topou participar se seu nome não fosse revelado. A voz é bem parecida com a de Madonna e as pistas dadas indicam o mesmo. Será?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Trailer de A Mulher Invisível


A comédia dirigida por Cláudio Torres(Redentor) e protagonizada por Luana Piovani e Selton Mello estréia em junho.

DATAROCK EM DOSE DUPLA

Datarock, os donos do hit Fa Fa Fa, acabaram de lançar dois clipes simultaneamente para divulgar o novo disco chamado Red ainda sem previsão para chegar às lojas.

Datarock - Give It Up from LetTheMusicPlay on Vimeo.

Cover do Dia - Poker Face

A bandinha britânica Absent Elk fez um cover bem garagem de PokerFace da Lady Gaga. Ficou divertido!



http://www.myspace.com/absentelk

quinta-feira, 2 de abril de 2009

THE SPIRIT


A primeira coisa a ser dita sobre The Spirit é que a fotografia é incrível. Até porque o diretor Frank Miller, também é quadrinhista(o criador de Sin City), então soube explorar muito bem as matisses de cinza e o vermelho berrante, em cada quadro do filme. Além é claro dos efeitos virtuais e 3D que o filme usa para criar sua identidade visual.

Não dá pra se preocupar muito no que diz respeito a lógica, é um filme de super-herói e vilões, não há porque acreditar em uma realidade. Se bem que na minha interpretação, que não vou contar, achei um jeito bem convincente para me fazer acreditar.

O Spirit interpretado por Gabriel Match é o defensor de Central City, e ele já está morto, lá se envolve com beldades como a vilã/mocinha de Eva Mendes e a dançarina sexy de Paz Vega. Aliás, Miller assim como em Sin City, optou em explorar a sensualidade feminina.

Octocups, o malvado é interpretado com caricatura por Samuel L. Jackson e assessorado por uma bela Scarlett Johansson satânica. Esse núcleo nazista é o mais divertido da história porque de elementos grotestcos.

O filme porém vem desagradando os fãs dos quadrinhos de Will Eisner, que esperavam que The Spirit rendesse um filme mais verossímel a obra original. Como nunca li esse gibi, posso dizer que achei POP e esteticamente belo. Ah, e Christina Aguilera está nos créditos finais fazendo cover electro de Eagle Eye Cherry.

Careless Whisper


Por mais que eu tente não cair na mesmice, não consigo ficar muito tempo sem postar um Cover. Dessa vez eu descobri Rufus Wainwright e Ben Folds cantando juntos Careless Whisper do George Michael em um show. A versão segue o mesmo tom melódico da original, muito diferente da feita pelo Gossip para a Radio 1.

Wolwerine cai na Rede


Faltando pouco menos de um mês para o lançamento oficial, em 30 de abril, o longa Wolwerine: The Origins vazou integralmente na internet ontem para o desespero do estúdio. A FOX, se pronunciou sobre o vazamento afirmando que lamentam muito o acontecido e que se trata de uma cópia não finalizada, sem muitos dos efeitos e com trilha e som provisórios.

Esse tipo de pirataria tem se tornado cada vez mais comum, no Brasil por exemplo o mesmo aconteceu com Tropa de Elite, que nem por isso deixou de ser um fenômeno de bilheteria.

Curiosos de plantão já podem baixar o filme AQUI

Nova música de Fiona Apple


Fiona Apple que não lança nada desde o disco Extraordinary Machines de 2005 gravou a canção Why Try to change me now. A gravação faz parte da compilação Then Was Then, and Now is Now, um tributo com versões do compositor de Jazz Cry Coleman.

Lady Gaga @ American Idol


Lady Gaga segue sua incasável saga de apresentações ao vivo, no rádio e em programas de TV. Ontem ela cantou Poker Face num dos programas de maior audiência nos EUA, o American Idol. Foi uma das melhores performances da música, começando em sua versão acústica no piano para em seguida partir aos passinhos de dança.