segunda-feira, 29 de março de 2010

Cover do Dia - Bad Romance


Mais um. E a cantora se chama Lissy... Muito bom!

Só pra esclarecer: Sumi, porque ando mega atarefado. Mas volto em breve para comemorar os 2 anos de Blog no ar.

sábado, 13 de março de 2010

Cherry Bomb 2.0


Dakotta Fanning de ex-atriz mirim a estrela do rock em The Runaways. Vejo um futuro promissor!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Baixe já o clipe de Telephone!


Chegou o momento que todos esperavam, vazou o clipe de Telephone, mais recente single de Lady Gaga e que é uma continuação do vídeo de Paparazzi. Nele, a artista repete conceitos do último vídeo do The Fame, além de contar com uma parceira de crime bem perigosa: Beyoncé.

Enquanto não sai no Youtube, baixem já, pois está imperdível.O clipe tem aproximadamente 10min.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cherry Bomb!

as últimas de Lady Gaga


O aguardado clipe de Telephone dueto com Beyoncé está previsto para ser lançado amanhã(quinta-feira) e promete ser uma mega e performática produção como mostra a foto acima.

Lady Gaga também esteve recentemente no programa de televisão de Jonathan Ross e além do novo single performou a faixa Brown Eyes, do The Fame. Achei interessante, pois são raras as apresentações dessa música em um programa de TV.


E ainda tem mais, deu lá no PapelPop um incível mashup de Lady Gaga e a versão de Tim Burton para Alice no País das Maravilhas. Feito por fã e imperdível!

Cover do Dia - Into the Groove


O descolado Dan Black, mandando ver no clássico Into the Groove, da Madonna de quem é assumidamente fã.

UH HU


Juliette Lewis tá bem mais 'limpinha' no vídeo de Uh Hu, música nova e que marca o lançamento do primeiro disco solo da atriz/cantora: Terra Incognita.

Via Diz que me disse

UP IN THE AIR


Em Hollywood o nome de George Clooney tornou-se sinônimo de credibilidade. Os trabalhos em que o ator se envolve geralmente são promissores e bem interessantes, não é diferente em Amor sem Escalas(Up in the Air).

O longa de Jason Reitman, mesmo diretor de Juno, a princípio pode ter cara de comédia romântica, mas não o é, e sim uma crônica sobre o momento econômico da atualidade.

Na trama, uma espécie de Road Movie às avessas, já que se passa nos ares, Clooney é Ryan Bingham, um executivo responsável por demitir pessoas. A jovem promissora Anna Kendrick da saga Crepúsculo e Vera Farmiga são as personagens femininas fundamentais para o desenrolar da história.

LUA NOVA


Sei que estou absolutamente errado por ter preconceito com cinemão, mas sei lá, sou assim, não gosto quando algo vira febre e acaba rompendo todas as barreiras de popularidade.

Mas foi essa falta de expectativa que me fez gostar de Lua Nova, bem mais do que o antecessor Crepúsculo. Foi bacana ver toda a melancolia daquele casal protagonista, e o encontro entre Dakota Fanning e Kirsten Stewart que breve aparecerão juntas em The Runaways.

Tem também o lobisomem, delírio em cada 10 de 10 adolescentes. Mas o que mais curti mesmo foi o momento em que toca Possibility da Lykke Li, e na trilha tem ainda Black Rebel Motorcycle Club.

and the winner is...


Guerra ao Terror levou o OSCAR. O filme de Kathryn Bigelow, ex de James Cameron, a princípio causou mais barulho pela mulher estar arrancando a estatueta do diretor de Avatar. Mas parece ser um filme de fundamento, e político. E outro fato importante é que pela primeira vez uma mulher levou o prêmio de direção.

Fiquei curioso... não é exatamente o tipo de filme que me leva ao cinema mas devo assistir em breve.

MGMT DIVULGA MÚSICA NOVA


Baixe Flash Delirium, primeiro single do novo álbum do MGMT.

segunda-feira, 8 de março de 2010

quarta-feira, 3 de março de 2010

clipe novo do Sliimy


Sliimy, aquele francesinho POP que fez um ótimo cover de Womanizer em mais um vídeo-clipe bem colorido.

I CAN BE A FREAK


Estelle tá toda Freak e hypada em seu novo vídeo.

clipe novo do GOLDFRAPP


clique aqui e assista ao vídeo de Rocket.