domingo, 30 de maio de 2010

Cover do Dia - So Nice


A Baby Spice Emma Bunton gravou uma versão de So Nice(Summer Samba) em 2004. A canção acabou se tornando uma b-side e entrando apenas no single Crickets sing for Anamaria, que celebra a bossa nova. Só tomei conhecimento agora.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

HAPPY B-DAY


Kylie Minogue fazendo 42 aninhos hoje.

PÓSTUMO


Gary Coleman
08 de fevereiro de 1968 - 28 de maio de 2010

MAMMOTH


Lukas Moodyson é o grande expoente do cinema sueco atual, não a toa foi abençoado por Ingmar Bergman. Dirigiu filmes que na minha opinião são obras primas como Amigas de Colégio(1998) e Para Sempre Lilya(2002).

Mas sempre foi um diretor muito controverso e de obras indigestas como Um Vazio no Coração(2004). Seu mais recente longa, Mammoth, também tem esse efeito de ame ou odeie.

O elenco é encabeçado por Gael García Bernal e Michelle Willians que interpretam um casal aparantemente feliz mas que são atormentados por pequenos problemas. É o primeiro filme do diretor para o mercado norte-americano, e talvez por isso, não tenha me agradado em absolutamente nada, ou quase pois gostei da trilha com músicas de Ladytron e Cat Power.

Diva Divine







Harris Glenn Milstead (19 de Outubro de 1945 – 7 de Março de 1988) foi o ator responsável por imortalizar a personagem Divine, musa do cinema subversivo de John Waters. Divine atuou em grande parte dos filmes do diretor além de ter sido figurinha fácil do underground nova-yorkino dos anos 70/80. Atuou também em musicais no Teatro e lançou alguns discos. Minha diva grotesca favorita!

Filmografia
Out of the Dark (1989)
Hairspray (1988)
Trouble in Mind (1985)
Lust in the Dust (1985)
Polyester (1981)
Female Trouble (1974)
Pink Flamingos (1972)
The Diane Linkletter Story (1970)
Multiple Maniacs (1970)
Mondo Trasho (1969)
Eat Your Makeup (1968)
Roman Candles (1966)

Lindsay Lovelace


Foram divulgados dois cartazes de Inferno, longa onde Lindsay Lohan interpreta a atriz pornô Linda Lovelace, estrela do clássico Garganta Profunda.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

impressões sobre BIONIC


Quatro anos depois do lançamento de Back to Basics, seu último disco de estúdio Christina Aguilera ressurge nas paradas com Bionic e prova que continua sendo um nome de peso na música POP.

Para esse trabalho Aguilera reuniu um time de excelentes produtores. Estão lá Ladytron, Santigold, Le Tigre, Tricky Stewart e Pollow Da Don.

O álbum abre com a ótima Bionic, faixa título que mistura reggae e elementos eletrônicos seguida pelo carro chefe Not Myself Tonight, que com certeza não é a melhor faixa, mas uma das mais empolgantes.

WooHoo que já foi anunciada como novo single, para mim uma escolha equivocada tem uma pegada mais rapper e R&B. Já Elastic Love é incrível, um electro cheio de sintetizadores e barulinhos digitais.

Desnudate é uma das faixas mais safadinhas, representa a cota latina de Bionic. Tina solta pérolas como "Quitate la ropa", "Damelo Duro", "Así me gusta papi" misturando bate-cabelo e salsa. E tem também GET NAKED fazendo direta ou indiretamente referência a princesinha do POP.

Outra faixa incrível é GLAM, que vem acompanhada de uma intro, onde Christina Aguilera fala de Moda. A música é acompanhada por uma empolgante batida e o refrão que diz "Let's Glam" tem tudo pra grudar. A própria cantora revelou que essa é uma de suas canções preferidas do álbum.

Depois de mais um batidão com um certo toque street, chamado Primma Donna(lembra um pouco Can’t Hold Us Down) começa uma sucessão de baladas que de certa forma destoam do restante do disco, porém são bem produzidas.

Sex for Breakfast, Lift me Up(apresentada no Hope for Haiti), All I Need(produzida por Sia), I Am e You Lost me(veja o vídeo) são belas canções, todas lentas e que marcam um diferente momento neste disco e também ressaltam a maternidade da cantora.

Depois do momento choroso a pista de dança está de volta com I Hate Boys parceria com o Le Tigre, My Girls um sensacional dueto com a fodona Peaches e a safadinha Vanity que encerra o disco no melhor estilo BITCH!

Resumindo: adorei Bionic e não vejo a hora de que as novas faixas da versão DeLuxe vazem!

Confira o vídeo da apresentação de Fighter/You Lost me ontem no American Idol.

a quem possa interessar


A chicana Anahí tem muitos fãs por aqui. É todo um fenômeno POP latino. A música Quiero, acabou de ganhar clipe, porém será lançada como single apenas na Espanha.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cover do Dia - Starstrukk


Marina and the Diamonds faz um cover bem diferente de Starstrukk, música do OH3!O com a Katy Perry.

Almodóvar prepara novo filme


Ansioso desde já. Começam a surgir as primeiras notícias sobre La Piel que Habito, novo filme do espanhol Pedro Almodóvar.

Desde 2002, o cineasta trabalha no projeto que é inspirado no livro Tarântula, do escritor francês Thierry Jonquet.

O longa irá marcar a volta da parceria com Antonio Banderas, que não atua com Almodóvar desde Áta-me, de 1989. O filme fala de um cirurgião plástico que deseja se vingar do estuprador de sua filha. Almodóvar descreveu o filme como "uma história de horror, sem gritos e sustos".

"Se aproxima do gênero terror - algo de que gosto muito porque nunca fiz. Não respeitarei nenhuma de suas regras. Em qualquer caso, é o filme mais difícil que já escrevi e o personagem de Banderas é brutal",

O início das filmagens de La Piel que habito está prevista para 09 de agosto.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

VAZOU BIONIC


Post Pirata, só pra avisar que Bionic da Christina Aguilera vazou! O meu ainda está baixando, logo venho dizer o que achei.

Raquel Zimmerman na Vogue US


A top gaúcha Raquel Zimmermanan mais uma vez aparece estampando as páginas de uma grande publicação. Na edição de junho da Vogue norte-americana, a modelo aparece glamourosa ao lado de Mathew Morisson, astro do seriado Glee.

Via Glamurama

Shakira apresenta nova música


No último final de semana rolou mais uma edição do festival Rock in Rio, em Lisboa. Shakira passou por lá, e em seu show apresentou 'Mi Gordita,nova música interpretada ao lado do duo portoriquenho Calle 13. Tem uma vibe 'us manu', bem diferente do pop safado e vendido que a cantora costuma cantar.

Covers do Dia

Hoje são dois! Primeiro temos a cantora paulistana Tatiana Parra fazendo um cover lindo e fofíssimo pro clássico do Menudo, Não se Reprima.



O outro cover é de Single Ladies, hit da Beyoncé para o filme Sex and the City 2. A versão é cantada por Liza Minelli.

sábado, 22 de maio de 2010

Cover do Dia - Love is in the Air


Em versão traduzida e trash por Perla Paraguaya.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

infame

a single man


Em sua estréia cinematográfica, o renomado estilista Tom Ford é digno de muitos aplausos. A Single Man, que no Brasil recebeu o incrompreensível título O Direito de Amar, é um retrato humano de assuntos ainda considerados tabu como homossexualide, morte e suicídio.

Ambientado no início dos anos 60, o longa narra o drama de George, professor vivido por Colin Firth que se vê diante da notícia que seu parceiro, com quem está junto há 16 anos morreu.

O diretor desenvolveu um trabalho estético apuradíssimo. Trouxe para a lente o glamour da época sem cair no lugar comum. Figurinos, enquadramentos, fotografia, tudo impecável, mostrando que o diretor aplicou em sua nova função o perfeccionismo do mundo da moda.

Julianne Moore aqui aparece como coadjuvante de luxo, mas sempre roubando a cena, na pele da melhor amiga de George.

Filmaço, e que seja apenas o primeiro desse promissor cineasta!

acerca de Pânico 4


Depois de muitos anos de especulações, finalmente notítias concretas sobre Pânico 4. O filme promete dar início a uma nova trilogia, retomando depois de 10 anos o massacre do último longa da série.

O diretor Wes Craven e o roteirista Kevin Willianson mais uma vez estão a frente do projeto que tem estréia prevista para abril de 2011.

Três dos principais sobreviventes da série, Sidney(Neve Campbell), Gale(Courtney Cox) e Dewey(David Arquette) estão de volta a Woodsboro, onde se desenvolverá a trama assombrada pelo misterioso Ghostface.

Muita gente condena os filmes de terror, principalmente os que envolvem adolescentes, mas para mim Pânico, marcou época dando todo um frescor ao gênero.

Paparazzi


A musa burlesca Dita Von Teese é a estrela de uma edição limitada de embalagens da marca francesa de água mineral Perrier. A série intitulada Paparazzi será comercializada na Europa, e traz novas cores para a embalagem como o prata e o vermelho no bocão de Dita.

CYNDI NO BLUES


Depois de Bring ya to the brink, disco onde flerta com a música eletrônica, a veterana Cyndi Lauper resolveu apostar no blues.

Seu novo trabalho, intitulado Memphis Blues traz regravações de clássicos do gênero, e uma das faixas, Early in the morning, tem participação de nada menos do que B.B. KING.

Até agora gostei muito. O álbum que marca uma renovação no estilo da cantora, está previsto para 22 de junho.

novos clipes


Goldfrapp recebe uma Olivia Newton John dark no clipe de Alive.


As irmãs do Cocorosie enfrentam seus medos-interiores no vídeo de Lemonade, primeiro single de seu quarto álbum Grey Oceans.


LCD Soundsystem - Bye Bye Bayou (HD)

lcd soundsystem | MySpace Music Videos

E o LCD SOUNDSYSTEM lança o vídeo de Bye, Bye, Bye

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cover do Dia - Sweet Dreams


A cantora Kellis que semana passada foi postada aqui fazendo versão de LA ROUX, dessa vez mandou muito bem na cover do clássico da dance music Sweet Dreams.

A propósito Kellis está divulgando seu novíssimo álbum Flesh Tone, olha só que exótica em uma das fotos do encarte:

Biônica


Sutiã de cone? Vibe sadomasô? Já vi isso antes... Mas Xtina pode! E ela tá mostrando isso estampando uma penca de revistas no mundo inteiro. Mas como o mais importante é a música, já to ficando bem empolgado com esse seu novo disco Bionic.

Essa semana vazou mais algumas faixas do aguardado novo disco de Christina Aguilera, e uma das que mais me chamou atenção foi a que dá título ao álbum produzida por Santigold. Cheia de groove, confere aí:

Blonde


Naomi Watts está confirmada como Marilyn Monroe na cinebiografia Blonde, que irá mesclar fatos da vida real da diva com acontecimentos fictícios dos filmes onde atuou.

A foto acima foi divulgada pelo site francês Allocine, e por enquanto é só uma prova de figurino já que o longa só deve começar a ser rodado em 2011.

amanda




A musa transex Amanda Lepore posou para a revista alemã Tush homenageando divas da moda como Naomi Campbell, Linda Evangelista, Claudia Schiffer e Nadja Auermann. Imperdível!

Fonte: Pimenta no teu é refresco!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cover do Dia - Toxic


Os EMOS do VersaErmege relendo a querida Britney Spears.

quinta-feira, 13 de maio de 2010


A exemplo do antecessor Lua Nova, o novo filme da franquia Crepúsculo, Eclipse tem uma trilha com ótimos nomes da música alternativa, como Sia, The Bravery,Vampire Weekend, Metric e Florence and the Machine. Confira:


1 Metric: “Eclipse (All Yours)”
2 Muse: “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”
3 The Bravery: “Ours”
4 Florence & The Machine: “Heavy In Your Arms”
5 Sia: “My Love”
6 Fanfarlo: “Atlas”
7 The Black Keys: “Chop & Change”
8 The Dead Weather: “Rolling In On A Burning Tire”
9 Beck & Bat For Lashes: “Let’s Get Lost”
10 Vampire Weekend: “Jonathan Low”
11 UNKLE & The Black Angels: “With You In My Head”
12 Eastern Conference Champions: “A Million Miles An Hour”
13 Band Of Horses: “Life On Earth”
14 Cee-Lo Green: “What Part Of Forever”
15 Howard Shore: “Jacob’s Theme”

Falando em Florence, a banda lançou essa semana Cosmic Love, o último clipe de seu bem-sucedido álbum de estréia Lungs.

cover do dia - in for the kill


E a cantora Kellis que tá bombando com seu single pista-de-dança Acapella, fez uma versão bacaníssima para In for the Kill, do La Roux, na Radio 1 da BBC.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Madonna arrasa na Interview





Madonna é a capa e recheio da revista Interview de maio. Enquanto a POPSTAR se prepara para dirigir um novo filme, os fãs aguardam ansiosos por novas músicas.

Alice


Esperava que fosse mais Tim Burton e menos Disney. Sinto muito em dizer que não gostei. :(

domingo, 2 de maio de 2010

KI-KI-KINDA BUSY


alguém explica essa versão demo de Telephone gravada por Britney Spears? A voz nem parece dela que descartou a música produzida por Darkchild e que é o hit do momento na voz de Beyoncé e Lady Gaga.