quinta-feira, 26 de agosto de 2010

mucho loca


Shakira voltou a cantar em espanhol. O próximo disco da colombiana será todo em seu idioma pátrio e pelo preview do primeiro single, Loca, parece que traz algo bem regional.

O vídeo foi rodado pelas ruas de Barcelona e deve estrear em breve.

Confira o Preview

Cover do Dia - Playground Love

O post é pra avisar que hoje 00h30 a MTV exibe o Unplugged dos franceses do Phoenix. Entre sucessos como Liztomania e 1901 em versões desplugadas, há esse cover para Playground Love, faixa que os conterrâneos do Air gravaram pra trilha de Virgens Suicidas.

LOLITA


Depois de muitos anos no ostracismo o POP mexicano voltou a fazer sucesso no Brasil. Dulce María e Anahí andam bombando nas paradas, e Belinda, conterrânea que não fazia parte do RBD também.

Belinda já emplacou alguns hits por aqui, mas o recente Egoísta, em parceria com PitBull foi o que mais deu certo. Agora, a cantora de 20 anos lança o clipe de Lolita, segundo single de Carpe Diem, um pop chiclé com ar de rock'n roll e bem americanizado.


SBT deve exibir ainda esse ano a novela Camaleones, com Belinda e Poncho Herrera

falando em revistas...


Olha que arraso a próxima edição da Rolling Stone brasileira com a vilã Mariana Ximenes na capa.

fofolete


Começam a sair as fotos do editorial que Britney Spears realizou para a edição de setembro da britânica POP. As fotos com estética mangá foram realizadas pelo japonês Takashi Murakami.

BLACK SWAN


Darren Aronofsky, um dos melhores diretores da atualidade abre o Festival de Veneza no dia 1º de setembro com seu novo filme Black Swan. O sucessor de O Lutador é estrelado por Natalie Portman que interpreta uma bailarina.

A premissa fala sobre duas bailarinas rivais que disputam o papel principal de O Lago dos Cisnes. O elenco conta também com Vincent Cassel.

Tem tudo pra ser incrível, o trailer é insano. Os figurinos são assinados pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy da Rodarte.

LADY GAGA PARA A VOGUE JAPÃO



Ou devo dizer Jo Calderone, o alter ego masculino da cantora adotado para esse ensaio. Os cliques são de Nick Kight.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

o enredo de LA PIEL QUE HABITO


Pedro Almodóvar começa a rodar seu longa na próxima segunda. La Piel que habito é baseado no livro Tarántula do francês Thierry Jonquet e marcará o retorno de Antonio Banderas à obra do diretor.

Segundo o site da folha o livro relata quando, a partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um cirurgião plástico (dr. Ledgard) se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.

Doze anos depois, consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da terapia celular, o que leva o médico a atravessar uma porta até então proibida: a transgênese com seres humanos.

O filme tem o orçamento de 10 milhões de euros, e será ambientado em Madri, Santiago de Compostela, Toledo e na Galícia.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cover do Dia - Toxic


Vejam que incrível essa performance de Toxic que rolou em Don't Stop Believing, um show de talentos britânico apresentado por Emma Bunton. O programa procura pelo melhor grupo de dançarinos e cantoras.

Britney em Glee


Cata a Britney Spears nos estúdios de Glee. Esse foi o segundo dia de gravações da moça para o seu episódio tributo. Momento ME AGAINST THE MUSIC.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cover do Dia - Baby one more time


Quem fez foi a cantora e compositora australiana Megan Washington.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cover do Dia - Single Ladies


Quando você pensa que não aguenta mais ouvir Single Ladies de maneira alguma, vem Sara Bareilles e faz esse cover incrível de Beyoncé para a Billboard Mash-Up Mondays. Now put your hands Up!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cover do Dia - Beautiful


Nem sabia que o Lemmonheads, que fez aquele cover memorável de Mrs. Robinson lançou no ano passado um disco só de covers e que tem essa versão bem boa de Beautiful da Christina Aguilera.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PONYO


Quem conhece a obra do diretor japonês Hayao Miyazaki de A viagem de Chihiro e O Castelo Animado sabe o quão profunda sua obra é. Mas Ponyo - Uma amizade que veio do mar, é sua produção que mais se direciona ao público infantil.

O longa que estréia no Brasil com dois anos de atraso é uma livre e pessoal adaptação ao conto da Pequena Sereia. O filme porém, fala de um amor puro e inocente entre duas crianças de 5 anos, Susuke e Ponyo, a peixinha encantada que se torna humana.

Ponyo é uma fantasia vista pelos olhos infantis, por isso deve encantar bem mais esse público. Ainda que no Brasil o público não seja muito familiarizado com a estética oriental, a animação é feita a mão pelo próprio diretor, e cada quadro é um espetáculo visual.

meus dedinhos


Saiu mais uma demo de Britney Spears. A suposta faixa se chama Follow me fingers e provavelmente foi gravada na época entre Blackout e Circus.

A propósito, também saíram fotos sem tratamento do ensaio que a cantora realizou para a Cosmopolitan. Nem vou comentar sobre Brit, mas achei a produção da revista pobrinha.

clipe novo da Janelle Monae


Idéia mega simples, já usada por Alanis Morissette, Lykke Li, D'Angelo entre outros. Mas o carão de Janelle Monae é incrível, música ídem e em um único plano sequencia.


CLIPES GÊMEOS: Alanis Morissette em Head over feet, D'Angelo em Untitled e Lykke Li em Tomorrow.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

saiu o trailer de Burlesque


Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Burlesque, musical que marca a estréia de Christina Aguilera no cinema. No filme, Xtina interpreta uma garota do interior aspirante a cantora.

Burlesque é coestrelado por Cher e pelo que dá pra ver no trailer tem uma vibe meio Cabaret+Chicago+Showgirls.

Clique pra assistir.

funny girl



confere a Jeniffer Aniston posando de Barbra Streissand para a Harper's Bazaar de setembro. Diva!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quebrando Tudo



O longa Kick Ass é adaptação dos quadrinhos sobre um adolescente e uma menina de 11 anos que se transformam em super-heróis, mas sem super poderes.

Sangrento, cheio de violência e linguagem chula, o filme bem 'tarantinesco' causou polêmica por sua classificação etária, deixando de fora o público alvo, os menores de 18 anos. Um certo exagero.

Apesar do protagonista ser o personagem Kick Ass, um adolescente nerd que se disfarça de super-herói, quem rouba a cena é a Hit Girl, na trama filha de Nicolas Cage.

Vale a pena conferir!

minimalismo




A releitura de cartazes de filmes se tornou febre na internet, principalmente com toques de minimalismo, como esses exemplos acima.

Brasilidade


Raramente falo de música nacional aqui, mas de vez em quando vale abrir excessões. Conheci Karina Buhr no ano passado no programa Altas Horas. A cantora, natural de Salvador e criada em Recife, traz seu sotaque para o álbum de estréia Eu menti pra você.

O disco é repleto por uma mistura de ritmos. Há música regional com toques de eletrônico, fazendo com que a cantora seja uma das boas surpresas desse ano. O disco porém, também aposta em uma sonoridade mais pesada e perturbadora em algumas faixas.


Outra que tenho escutado últimamente é a Madame Mim, que na verdade é argentina, mas já mora no Brasil há vários anos. Sempre irreverente, Mim segue fazendo a linha electro safada. O novo single Rockstar é uma ode a noite paulistana e o clipe um espetáculo a parte.

VIVE LA FETE NO BRASIL


O bacaníssimo duo belga Vive la Fete está de volta ao Brasil onde realiza uma série de shows. No final de semana, a dupla passa por Porto Alegre.

Criado em 1997 por Danny Mommens e Els Pynno, a banda faz um electropop de qualidade cantado em francês. O álbum mais recente, Disque D'or foi lançado no ano passado.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cover do Dia - Keep the Car Running


A orquestra Williamsburg Salsa, transforma hits de bandas descoladas em ritmo latino. Tem cover de CSS, Tv on the Radio, Animal Collective, e essa recente versão para Keep Car Running do The Arcade Fire.

Azúúúcar!

Mais no MySpace

LUXO: Lady Gaga na Vanity Fair



Confesso que to meio cansado dela, mas esse shoot da Lady Gaga para a Vanity Fair de agosto está imperdível. O ensaio ainda vem acompanhado de uma polêmica entrevista onde a popstar fala sobre sexo, drogas e rock'n roll.