sexta-feira, 29 de outubro de 2010

por um pouquinho de rock...


O Kings of Leon, banda que passeia pelo indie e o mainstream acaba de lançar um novo disco, Come Around Sundown, inclusive estiveram recentemente no Brasil para fazer divulgação.

O novo trabalho já parece ser tão empolgando quanto o último, que lhe rendeu vários hits. O primeiro single Radioactive já ganhou clipe, e é daquelas músicas poderosas, que a cada audição você gosta ainda mais.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cover do Dia - Piece of Me


Versão desconstruída do sucesso de Britney Spears feita pelo pessoal hip-hop/trip-hop do Tricky. A homenagem ganhou vocais incríveis e arranjo orquestrado com violinos e gaitas.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cover do Dia - Umbreak my Heart


Já imaginou Weezer cantando Toni Braxton? Nem eu... Mas olha que inusitado e que boa, a versão para a balada Umbreak my Heart, clássica na voz de Toni.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

o sol volta a nascer para Shakira


Depois de anos consolidando seu nome no mercado norte-americano, a colombiana Shakira parece que resolveu fazer as pazes com suas origens. Seu novo trabalho de estúdio, Sale el Sol, pode não ser totalmente cantado em espanhol mas sucede com louvor o seu último álbum gringo, o pegajoso She Wolf.

Algumas baladas como a que dá título ao disco, Devoción e Antes de las Seis chegam a nos remeter a composições de Fijación Oral e Dónde están los ladrones, um de seus últimos trabalhos exclusivamente para o mercado latino.

O primeiro single, Loca, já vem conquistando os primeiros lugares nas paradas por trazer um frenético ritmo latino, o mesmo acontece com Rabiosa, que na versão em inglês é dueto com PitBull e em espanhol com El Cata.

O disco conta ainda com a parceria dos espanhóis da Calle 13 em Gordita, o ótimo cover para Islands do The XX, além de outras boas surpresas. Dispensável porém, as diversas versões da cansativa e datada Waka Waka.

cameloa



Fãs da cantora mexicana Belinda agora também podem vê-la atuando na TV. O SBT estreou ontem a novela mexicana Camaleones, protagonizada por ela junto de Poncho Herrera, um dos galãs do RBD. Na trama da Televisa, a dupla interpreta um casal que é obrigado a cometer crimes para proteger os que amam.

Depois de anos afastada das novelas se dedicando a carreira de cantora, Belinda voltou a televisão em 2009 e neste ano também gravou um episódio da série Mujeres Asesinas.

A Lolita mexicana está constantemente envolvida em escândalos, mas seu último disco Carpe Diem vêm ganhando espaço na mídia e inclusive no mercado norte-americano. No single Egoísta ela divide créditos com o rapper PitBull, e em Lolita ela faz alusão a sua pouca idade e ao filme de Kubrick.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Parabéns MTV!


Como muitos sabem, a MTV Brasil está completando 20 anos hoje.
O público que como eu, cresceu na geração MTV fica saudosista ao concluir que a emissora faz parte da minha formação de opinião.

Pra comemorar a emissora está relembrando alguns momentos inesquecíveis, e hoje ainda juntou as principais apresentaoras da parada de hits para apresentar um TOP 20 anos, que foi vencido por Britney Spears.

Mais tarde ainda tem uma super JAM SESSION, que não só vai comemorar o aniversário da MTV como também irá marcar o lançamento de uma sede no Rio de Janeiro.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cover do Dia - Love Profusion


Ouvir Regina Spektor cantando Love Profusion de Madonna me fez vontade de correr de volta pra meu amado blog.