segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

cuidado com o Lobo


Vem aí A Garota da Capa Vermelha, aguardada releitura do clássico Chapéuzinho Vermelho dirigida por Catherine Hardwicke de Crepúsculo e estrelado por Amanda Seyfried.

melhor momento


Enquanto corro atrás dos filmes perdidos, o melhor momento do Oscar 2011 para mim foi mesmo Florence Welch cantando "If I Rise" da trilha sonora de 127 Hours.

you are born this way baby!


Segunda-feira pós Oscar, último dia de fevereiro, e Lady Gaga resolve tomar as atenções lançando seu aguardado clipe de Born this Way. Apesar da introdução psicodélica e desnecessária achei o resto do vídeo bacana, adorei a Gaga caveira batendo rabo de cavalo.

Ah, e a Lady Gaga de chifrinhos e semi-nua quase consegue ficar sexy, e tem até mençãozinha a masturbação, muito estrega/esfrega e multi-referências. O novo vídeo de Lady Gaga, que ainda prometeu outra versão teve direção de Nick Knight, um dos queridos de Madonna, Bjork e Massive Attack.

Outdoor de Femme Fatale


Olha aí o outdoor do álbum que será lançado no dia 29 de março. A propósito nesse mesmo dia Britney Spears fará um showcase onde apresentará algumas canções no Good Morning America.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

mais Britney


Dr. Luke um dos produtores de Femme Fatale, disco de Britney Spears previsto para 29 de março segue dando indícios que o álbum está quase pronto. Dessa vez ele liberou um trechinho de uma incrível faixa chamada How I Roll produzida por Bloodshy & Avant os mesmos de Radar e Toxic.

HOW I ROLL TEASER by drluke

Cover do Dia - born this Way


Achei a versão orquestradade Born this Way feita pelo Aston bem mais a cara do Grammy. Detalhe: não há vocais.

Via Diz que me disse

Canções Azuladas


Quando descobri o Hercules and Love Affair em meados de 2008 fui à loucura.Uma banda de descolados nova-yorkinos que buscavam na mitologia grega batidas setentistas, oitentistas e noventistas, e mesmo assim conseguindo ser totalmente contemporâneo.

E demorou... demorou... mas um novo projeto acaba de sair do forno. O novo disco da banda se chama Blue Songs, e pode até sugerir ser mais introspectivo que o primeiro, o que realmente é em alguns momentos.

My House, o primeiro single lançado veio pronto para embalar as pistas ainda que sem toda a força de Blind. Andy Butler, o cabeça por trás da banda seguiu misturando violinos,sintetizadores, new wave, e o fez muito bem feito. Entre as preferidas estão Falling, Painted Eyes e Step Up, que lembra muito o poperô noventista com participação de Kele Okereke do Bloc Party.

Leonora, Boy Blue e Blue Songs(que novamente marca parceria com Antony Hegarty) são os momentos mais sossegados do álbum, e tristes. Essa canções quebram a euforia que é marcada na primeira e na terceira parte do álbum.

Temos também uma track não inédita, I Can't Wait que entrou no Sidetracked em 2009.

Gosto, acho elegante e fino, mas ainda preciso de uma opinião mais bem formada.

MIXTAPE


O primeiro mixtape do Algunas Cositas Más... ficou assim uma coisa meio em teste. Mas resolvi publicar ja que outros virao. Segue o playlist:

Beth Ditto e Simian Mobile Disco - I Wrote the Book
La Roux - Under my Thumb
Britney Spears - Hold it Against me
Robyn - Indestructible
Hercules & Love Affair - Painted Eyes
Diamond Rings - Wait and See
Groove Armada - I See you Baby
Javiera Mena - Complejo de Amor(Digimax Remix)
Adele - Rolling in the deep(villa remix)
Silvia Machete - Toda Bêbada Canta



ou baixa aqui.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Versão Original


Foolish Little Girl segundo single da prodígio Dionne Bromfield, a afilhada de Amy Winehouse é uma versão do clássico homônimo da girl band de Blues The Shireless. Casualmente descobri que a primeira música lançada pela moça Mama Said (foi gravada pela mesma banda e por Dustry Springfield. Sabe que apesar de adorar Dionne gostei mais das originais?

A PELE


Porque Almodóvar já divulgou o teaser/poster de seu novo filme LA PIEL QUE HABITO. A película marca o retorno de Antonio Banderas a obra do diretor espanhol. Ansiosos? Eu sim!

Cover do Dia - Fever



Porque a canção é clássica tanto com Peggy Lee ou Madonna, mas só la cubanita LA LUPE conseguiu dar o tom de mambo. EL FIEBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

a nova da Lady Caca


porque será que apesar de tudo eu sempre vou preferir Britney Spears? eu nasci desse jeitinho.



E tipo assim, papai não brigue não, estou com problemas!

salvo pela trilha


Depois de anos, mas muitos anos no limbo o SBT mostra uma certa reação com sua nova telenovela Amor e Revolução, prevista para abril. A trama irá abordar os anos da ditadura no país e promete cenas fortes e realistas, que inclusive já vazaram na internet.

Vale lembrar que o autor Tiago Santiago salvou a teledramaturgia da Record com A Escrava Isaura, e chega ao SBT com um projeto ambicioso e de certa forma revolucionário. Nada de mutantes, e sim militares e militantes.

A trilha contará com músicas da época com Caetano Veloso, Chico Buarque, Elis Regina, Nara Leão e a abertura com Roda viva em versão exclusiva do MP4. Um grande passo para uma emissora que tem vivido no passado e está perdida no tempo. Um produto que até então promete qualidade substituindo a mofada Ana Raio e Zé Trovão.


EU NÃO MUDO DE OPINIÃO, DAQUI DO MORRO EU NÃO SAIO NÃO!

Enquanto Ariadna mostrou seu comportamento vulgar na nova edição do BBB a fina e brasileira Lea T pousava ao lado do ícone Kate Moss. Lea trabalha com moda, é filhsa de um ex-jogador de futebol bem sucedido e não esconde a vontade de cortar e virar mulher, acho magra, acho digna.

bom motivo


A nova novela de Gilberto Braga te decepcionz? Então aí tem pelo menos um bom motivo para assistir o folhetim das 21h: Ricardo Tozzi posa todo bom para a TPM.

NERDESTINA


Sou fã há anos de Karine Alexandrino, a anti-diva, a mulher tombada, a talentosissima. Joga no google, myspace ou trama virtual pra conhecer mais.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beth Ditto brinca de Madonna


E já que estamos voltando por baixo, que tal o já comentado vídeo de Beth Ditto para I Wrote the Book, parceria da obesa com Simian Mobile Disco. Adorei ela brincando de ser Madonna em Justify my love.

Plus Size Power!

hey over there


Nossa musa mor voltou em grande estilo(desconta o merchâ a la Sonia Abrão) e o blog, cansado de sua existência resolveu que ainda não era hora de parar. Por isso, queridos, de hoje em diante, esse espaço volta a ser atualizado com o mais útil e inútil da cultura POP. Tá? E 2011, o ano em que faremos contato vem cheio, mas cheio de novidades.

Enquanto Hold it against me bomba, confere aí um trechinho de uma possível nova canção.
I wanna go teaser by drluke

Dorothy ao contrário

E nossa querida brasileira Cibelle, sucesso na Grã Bretanha lançou uma nova música chamado Sapato Azul. A moça é incrível!