terça-feira, 29 de março de 2011


Olha eu pagando pau pra ela de novo. Britney Spears arrasou no rebolado, na dublagem e enfim... causou em San Francisco no show de lançamento do álbum Femme Fatale que chegou às lojas hoje.

Escolhi meu momento preferido, Till the World Ends.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Go bitch!


O retorno de Britney Spears vêm com força total. A moça começa a partir de hoje uma série de apresentações para divulgar o álbum Femme Fatale, o melhor de sua carreira na minha opinião.

A cantora seguiu hoje para Las Vegas onde se apresenta logo mais, depois ainda tem a gravação do Good Morning America, programa do Jimmy Kimmel, Ellen DeGeneres, entre outros numa maratona de divulgação. E o clipe de Till the World Ends já foi rodado, agora é só aguardar!

Não vejo a hora de colocar as mãos no meu CD físico!

num rancho fundo...


Adorei a versão country de Born this Way. Gostei mais que a original, só não dá pra bater cabelo.

terça-feira, 22 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Cover do Dia - Heartbeats


Depois da incrível versão do José Gonzalez, foi a vez da fofa Ellie Goulding recriar Heartbeats, música do The Knife.

sexta-feira, 18 de março de 2011

vazam faixas bônus de Femme Fatale

Ainda não comentei o disco porque todo mundo já o fez, mas em breve darei meu parecer. Cairam na rede hoje, quatro faixas bônus de Femme Fatale. Escolhi He's about to loose porque acho que tem uma pegada um pouco diferente do resto do novo disco de Britney Spears. A faixa tem produção de Darkchild, o mesmo de Telephone.

momento de novela


Acho Insensato Coração uma decepção, por se tratar de uma obra escrita por um autor que gosto muito, Gilbeto Braga.

Mas não dá pra negar que a trilha não deixa nada a desejar, Carol a personagem de Camila Pitanga me fez conhecer seu tema, essa belíssima canção de Elis Regina, 20 anos blues e que é minha trilha do momento.
`
A letra é simplesmente a novela da minha vida.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mini PopStar


Cj Fam é a garotinha que aparece cantando no clipe acima, Ordinary Pop Star. A menina é descoberta da gravadora Ark Music Factory que últimamente vem lançando uma galera literalmente nova, como a Rebecca Black.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dionne Bromfield lança novo clipe


A prodígio Dionne Bromfield acaba de lançar um novo single: Yeah Right em parceria com Diggy Simons.

Parece que a jovem afilhada de Amy Winehouse no mundo musical que agora deu um rumo mais autêntico à sua carreira, já que as primeiras faixas lançadas eram versões de clássicos do soul e blues.


Aprovadíssima!

Ariadna na PlayBoy



A transex do BBB que ficou só uma semana na casa, quem diria, está na Playboy Especial de março. Que eu saiba, a única trans publicada antes na revista masculina foi a imbatível Roberta Close.

Toda trabalhada no PB. Tá gatona hein Ari?

via Das Bancas

Lykke Li canta


Com essa recente volta do blog ainda não deu pra comentar muita coisa. Uma delas é Wounded Rhymes, o disco novo da talentosissíma Lykke Li e que ainda não ouvi inteiro.

Depois de divulgar bastante o primeiro single, I Follow Rivers, a moçoila fez uma performance inspiradíssima para I know places.

quarta-feira, 9 de março de 2011

there will be blood


Oba! Tem nova da Roisin Murphy


Porque essa mulher vai largando as faixas tão aos poucos? Queremos um álbum inteiro de Roisin Murphy. A faixa da vez se chama Boadicea e foi feita em parceria com o holandês Mason.

O remix em questão é de Oliver $. Ouça ou Baixe!

novo poster de Os Smurfs


Hehehe, parece que os azuizinhos se atrapalharam na hora de embarcar no metrô de Nova York. Essa é a versão hispana para o filme que em espanhol se chamará Los Pitufos.

Britney posa para a revista OUT




Tô munita?

Além de Britney Spears edição de abril da publicação OUT ainda vai trazer um especial com a outrora rainha do Pop Madonna.

terça-feira, 8 de março de 2011

Cover do Dia - Tik Tok


Nunca postei uma linha sequer sobre Avril Lavigne nesse blog. Mas agora que a moça fez uma cover do hit Tik Tok da Ke$ha no programa Live Lounge da BBC achei que valhia o comentário.

Fever Ray e O Lobo


Lembram que comentei sobre a versão dark de Chapéuzinho Vermelho dirigida por Catherine Hardwicke. Agora acaba de sair uma das faixas da trilha intitulada The Wolf, na voz de nada menos que Fever Ray.

Fever Ray - The Wolf by AndrewDiego

Femme Fatale: Novo trecho de Big Fat Bass


Para aqueles que ficaram com gostinho de quero mais. Foram 'vazados' mais 40s de The big fat Bass, nova faixa de Britney Spears que tem produção do líder do Black Eyed Peas Will.I.Am. Quantos dias ainda teremos que esperar pro álbum vazar todinho?


segunda-feira, 7 de março de 2011

novos cartazes de La Piel que Habito




O novo filme de Almodóvar, La piel que habito, é definido como perturbador e tem estréia agendada para setembro. A fita marca o retorno de Antonio Banderas como um personagem bem dramático.

domingo, 6 de março de 2011

Chiquinha Hype


Achei descolada. Achei rabão de cavalo. Achei Barbie Girl.

francês é chique


E a cantora Yelle está de volta com Safari Disco Club. Quero uma pista!

Mixtape 2 - Carnaval


Nada de marchinhas ou Tic-Tic-Tac, fiz a mixtpe inspirado num momento e só. Baixe quem quiser, já que é fácil arrumar as músicas separadinhas.

1 - Britney Spears - Till the end of the World
2 - Ke$ha - Dance with tear in my eyes
3 - Katy Perry - E.T.
4 - Robyn - Love Kills
5 - Uffie - Hong Kong Garden(Siouxsie and the Banshees Cover)
6 - Christina Aguilera feat Nick Mnaj - Woo Hoo
7 - Willow Smith - whip my hair
8 - Cee Lo - Fuck You
9 - Janelle Monáe - Tightrope(Organized Noisy Rmx)
10 - Chromeo feat La Roux - Hot Mess
11 - Hercules and love Affair - Shelter(The XX Cover)
12 - Strokes - Under cover of Darkness

Cover do Dia - Yes Sir I can Boogie


Que os electroclash do Goldfrapp curtem fazer um cover setentista não é novidade( vide a versão de Physical). Agora a banda liderada por Alyson está apresentando um cover irreconhecível da faixa Yes Sir I Can Boogie gravada em 1977 pela dupla Baccara.

Cata a versão original e compara:

dançando se foi


Desde o início simpatizei com a idéia de Jenniffer Lopez samplear o clássico da lambada Chorando se Foi no seu novo single On the Floor. Kaoma, Pitbull e J.Lo, quem diria, combinação certa.

Tava na hora de dar uma causada né J.Lo?

finalmente Amy


Parece que o momento que tanto aguardamos se aproxima. Nossa anti-diva Amy Winehouse divulgou na última sexta-feira via sua gravadora as primeiras fotos promocionais de seu terceiro álbum de estúdio.

As imagens foram publicada pelo tablóide britânico The Sun. Antes tarde do que nunca, estamos ansiosos Amy!