sábado, 30 de abril de 2011

Disney e os 7 Pecados





Andei pesquisando por ilustrações e parece que as princesas também PECAM! Existe uma série sobre os 7 Capitais estrelada pelas princesas Disney.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

refazendo a parceria


Depois da imbatível Blind do Hercules and love affair. Antony Hegarty e a transexual Nomi retomaram a parceria na banda paralela da moça, Jessica 6.

A faixa Prisioner of love tem aquela mesma sonoridade setentista e futurista dos nova-iorquinos do Hercules.

Jessica 6: Prisoner of Love (feat Antony) by hardcandymusic

saga [REC] continua


E por falar em filmes de terror, o bem-sucedido e espantador [REC] está de volta. O terceiro filme espanhol se chamará [REC]Genesis e explicará como começou a infecção que fez com que todos se tornassem zumbis.

Os diretores da série Jaume Balagueró e Paco Plaza, anunciaram que em seguida será lançado um quarto filme [REC]Apocalyse, dando final a franquia sangrenta.

Pânico 4


Quando na minha adolescência assisti Pânico pela primeira vez me tornei fã da série. Comecei a acompanhar filmes de terror e seletar o que realmente era bom ou mero lixo hollywoodiano.

10 anos depois de Pânico 3 os criadores resolvem dar continuidade. Neve Campbell finalmente aceitou reviver Sidney Prescott e me arrisco a dizer que depois do primeiro, esse é o melhor filme da série.

Pânico 4 é metalinguistico, pois cita a própria série o tempo inteiro. Usa de um humor refinado e sangrento. É quase um remake daquele filme que em 1997 me fez tornar fã de filmes de terror.

arrasando no rebolado


Achei que não iria me agradar. Mas a performance de Lady Gaga na Ellen DeGeneres foi de tirar o chapéu. Mais minimalista ela mostrou que dança muito e já adiantou a coreografia que deve estar no clipe. E que vozeirão!

Que venha Judas!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Covers do Dia - True Blue


Não é apenas um cover. Mas sim o álbum True Blue inteiro, que recebeu uma homenagem do selo Paper Bag. Faixas como La Isla Bonita, Open your heart e Papa Don't Preach receberam uma roupagem totalmente alternativa.

O resultado pode ser conferido na íntegra aqui.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

bueiro or not bueiro?


Me pergunto sempre se voltar ou não. Já há tantos blogs, estou sumido em meio ao TCC e trabalhos. Falta tempo e falta disposição para o coisinhas... mas não quero me despedir definitivamente... não quero abandonar a mim mesmo... o tempo dirá. O bueiro tem uma tampa e a tampa pode, quem sabe, se abrir antes que o mundo acabe.