terça-feira, 28 de junho de 2011

I WANNA GO OFICIAL REMIX


O Dj e produtor Gareth Emery publicou na rede seu remix oficial para a faixa I Wanna Go de Britney Spears. A música que já era muito animada ganhou batidas mais progressivas para a dancefloor.

Há rumores de que em breve sairá uma versão remixada do álbum Femme Fatale e que deve contar com diversas contribuições. Por enquanto nada confirmado.

Britney Spears - I Wanna Go (Gareth Emery Remix) by JIVE Records

musa azul


Ela é a mais cobiçada das azuizinhas e estrela edição de agosto da Harpeer's Bazaar. Estou falando da Smurffete que chega causando na publicação com modelitos Marc Jacobs, Lanvin, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton.

O 'ensaio' é uma grande sacada para a divulgação do filme que estréia em 12 de agosto.

Confira o terceiro trailer do longa:

Filme - Meia Noite em Paris


Nesse seu novo filme, Meia noite em Paris, Woody Allen apela para o realismo fantástico com a intenção de desmistificar a arte. Owen Wildon vive o personagem Gil, um escritor medíocre que vive sendo menosprezado pela mulher e seus amigos.

As coisas mudam quando Gil, a meia noite em Paris embarca em um carro antigo e vai direto para a Paris dos anos 20, frequentada por nomes da contra-cultura como Hemingway, Scott Fitzgerald, Cole Porter e Pablo Picasso. Tais encontros rendem risos da platéia, pelo menos daqueles que captam as referências, pois são muitas.

A obra é divertida e uma das melhores do velho Woody nos últimos tempos.

Enfim Bjork!


Finalmente Bjork está de volta. Crystalline é o nome da primeira música divulgada de seu novo álbum Biophilia, e logo de cara já se sente um frescor na sonoridade. Que venha o álbum!

Strike a Pose! Florence na Vogue!


Florence Welch, atual musa da Gucci foi escolhida por Karl Lagerfeld para estampar a edição alemã da revista Vogue desse mês. No editorial, a cantora veste Fendi, Chanel entre outros luxos. O resultado ficou Rock'n Roll!


Tropical Splash


Os curitibanos do Copacabana Club finalmente estão lançando Tropical Splash, seu primeiro álbum de estúdio. Algumas canções como Just do It já haviam ganhado as paradas de sucesso, porém ainda não pertenciam ao material discofráfico.

O primeiro single oficial deste trabalho é Backyard que ganhou um clipe em P&B todo descolado. Outra grande notícia é que a banda disponibilizou o disco todinho para audição em seu Soundcloud.

Valente


A Disney Pixar divulgou ontem o primeiro trailer de Valente. O novo longa de animação tem roteiro de Irenni Mecchi, a mesma de O Rei Leão.

A história está enfocada na heroína Merida, uma princesa que busca desfazer a maldição que assola seu reino

Valente(Brave) tem previsão de lançamento para 2012. Confira o trailer:

domingo, 26 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Katy Perry na Rolling Stone


Shoot da cantora Katy Perry para a edição de julho da norte-americana Rolling Stone.






E olha ela toda sensual no making of posando para as lentes de Terry Richardson.

I I I WANNA GO, OH, OH


No clipe de I Wanna Go lançado hoje, Britney Spears faz a Gogo Yubari e dá microfonadas nos paparazzis. Não achei o melhor da era Femme Fatale, mas ainda assim é um bom vídeo e a princesinha aparece linda.

Não postarei o clipe aqui pois grande parte dos blogs já se encarregou de fazer isso.

Cover do Dia - Crazy Little Thing Called Love



Coisinha Louca! Maroon 5 canta Queen.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lolita


Quem não lembra da atriz mirim Carla Diaz? Ela fez Chiquitas, O Clone, comercial ao lado de Hortência... cresceu e agora está em Rebelde da Record. A moçoila estampa a próxima edição da VIP. Fiquei curioso...

Via Das Bancas

Cover do dia - I Want You Back


A cantora alemã de origem nigeriana Ayo vêm causando furor na cena World Music desde 2006 quando lançou seu primeiro álbum. Ayo, divulga agora o disco Billie-Eve que leva o mesmo nome de sua filha nascida em 2010.

O título é uma referência clara ao rei do POP Michael Jackson homenageado também na cover de I Want You Back e no clipe, onde Ayo encara uma gangue de crianças fãs de MJ no maior estilo Beat It.

novo trailer de La Piel que Habito



Saiu mais um trailer de La Piel que Habito, novo filme do Pedro Almodóvar com lançamento previsto para outubro. O longa é estrelado por Antonio Banderas e Elena Anaya.

Confere!

Like a Rock!


Finalmente o CSS está de volta! Em agosto sai o terceiro álbum da banda paulistana La Liberación. O primeiro single, Hits me like a rock já pode ser escutado tanto em sua versão original quanto em remixes.

A produção parece ter o dedo de João Brasil, mas é bem melhor do que a onda electrobrega que vem fazendo sucesso últimamente. E tem ainda participação especial de Bobby Gilespe, o vocalista do Primal Scream.

Confira!

dueto


Parece que o reality show The Voice tem rendido boas parcerias entre seus jurados. O Maroon 5 se juntou a Christina Aguilera para o dueto Moves like Jagger.

LIVE IN LA


Britney Spears realizou na noite de ontem em Los Angeles o terceiro show da Femme Fatale Tour. Dá pra notar que a cantora realmente está encarando muito bem essa sua nova fase, está muito mais dinâmica e enérgica do que na época de Circus. Um dos melhores momentos do show, na minha opinião é quando ela canta a balada Don't let me be the last to know. Porém escolhi a performance de encerramento do show, Till the world ends com a participação da Nick Minaj.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cover do dia - Burning UP


OMG! Britney regravou o clássico da Madonna e deve incluir a versão nos shows da Femme Fatale Tour.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cover do Dia - Turn it On


Peaches regravou a faixa do Franz Ferdinand para o EP que traz diversos artistas como Debbie Harry e LCD SOUNDSYSTEM fazendo covers da banda. A versão para Turn it ON ganhou um clipe na semana passada.

quarta-feira, 1 de junho de 2011