sábado, 27 de fevereiro de 2010

[REC]2


Tenha muito medo! Passaram-se 15 minutos desde o final do terror espanhol [REC] para que se dê início sua sequência. Em [REC]2 uma equipe da Swat adentra o prédio infectado com a intenção de coletar uma amostra de sangue que servirá como antídoto, mas como se sabe, nada é tão simples assim, já que os personagens do primeiro filme se encontram todos lá.

[REC]2, tem novamente direção e roteiro da dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza, que acertam em cheio fazendo um filme tão ou mais aterrorizante do que o primeiro. Não demora muito para que a sucessão de sustos comece e para que a câmera nervosa afete nossos ânimos.

Com inteligência, novos elementos foram adicionados, como um grupo de adolescentes, o que não deixa de ser uma 'americanização', tendo em vista que o filme ganhou um remake hollywoodiano Quarentena.

É surpreendente, envolvente, nada previsível e o que é pior: de tirar o sono.

2 comentários:

Vinícius P. disse...

Nossa, fiquei mais ansioso para conferir essa continuação. O primeiro é assustador e esse parece seguir o mesmo caminho.

Carlos Marques disse...

Gosto desse tipo de filme, quando vi o primeiro nao consegui dormir por ficar pensando..sei que tenho medo, mas curto ver..rs..

=D