sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jade à Colombiana


A novela O Clone que a exemplo de Xica da Silva fez o maior sucesso mundial é a nova aposta entre a parceria Globo e a rede de televisão norte-americana Telemundo, direcionada ao público latino. As emissoras que já produziram uma versão hispana de Vale Tudo, lançam no início do ano que vemEl Clón . A autora Gloria Perez está participando do processo de perto e irá acompanhar o lançamento em Cannes.

E por falar em parceria Brasil/México especula-se que a próxima trama adaptada pela Record será a novela Rubí, onde a protagonista é na verdade a própria vilã. Se o tratamento dado for cuidadoso a escolha é bem acertada.

Continuando na latinice, a outrora Maria do Bairro está lançando seu primeiro disco pela toda poderosa Sony Music. Thalía gravou o projeto Primera Fila, disco acústico onde interpreta diversas baladas entre elas Como vai você de Roberto Carlos e Estoy Enamorado de Donato&Stefano(Também tocava numa novela da Perez,lembram?). O primeiro single se chama Equivocada e foi divulgado essa semana.

Nenhum comentário: