segunda-feira, 7 de junho de 2010

vem aí a nova Branca de Neve


A produtora Relativity Media adquiriu da roteirista Melisa Wallack uma nova versão do clássico dos Irmãos Grimm Branca de Neve. A nova história é descrita como uma "ousada reimaginação 3-D".

Pouco se sabe ainda sobre o longa que será produzido por Ryan Kavanaugh ao lado de Brett Ratner (diretor de X-Men: O Confronto Final).

"Esta não é a Branca de Neve que seus avós conhecem. Melisa voltou ao conto de 500 anos e devolveu elementos que ficaram de fora do filme da Disney. Os anões não são mineiros, mas ladrões. Haverá um dragão, como no original. Walt [Disney] fez um dos maiores filmes de todos os tempos, mas o nosso terá mais humor e ousadia", disse Ratner.

O produtor revelou ainda que se trata de um roteiro 'agressivo'.

ps: imagem meramente ilustrativa

Um comentário:

Jorge Wayne disse...

Oi Eduardo, obg! Fico muito feliz que tenha gostado, pois tb curto demais o seu. Inclusive, nem sei porque demorei tanto para fazer um comentário. Acho que é porque sou meio desligado mesmo. Enfim, Agradeço suas palavras, pois apesar de ser apenas um iniciante na chamada blogesfera, eu desenvolvo esse trabalho com muito cuidado e carinho e é sempre bom ouvir elogios de vez em quando, né mesmo?

Vlw de verdade e um abraço