segunda-feira, 2 de junho de 2008

hoje tem o último capítulo de Caminhos do Coração


Hoje chega ao fim Caminhos do Coração, a bem sucedida novela de ficção científica da Rede Record. A novela que trata sobre mutantes com super poderes e habilidades especiais chega ao fim com uma ousada estratégia, a de terminar no mesmo dia e horário da estréia de A Favorita na Globo e iniciar uma nova temporada, amanhã mesmo com novas tramas ainda mais bizarras.

Ao que tudo indica, a novela de Tiago Santiago chega ao fim revelando quem é a chefia, mandante de todos os crimes que sucederam no recorrer da novela. Eu aposto na Dra. Júlia, que em Os Mutantes, terá tomado o elixir da juventude e se transformado na Babi. O autor, a exemplo de Aguinaldo Silva que polemizou com seu diário de Duas Caras, está produzindo um blog para divulgar a nova temporada, e onde inclusive posta spoilers de algumas cenas.

Explosões na Avenida Paulista, Ataque de Lobisomens no Teatro Municipal, a gêmea da protagonista vivida por Bianca Rinaldi e muitos outros mutantes em uma guerra do bem contra o mal, é o que está prometido para a segunda temporada, que em novo horário tenta subir ainda mais os índices de audiência. Vale lembrar que a novela de Lauro César Muniz que iria substiuir Caminhos foi adiada, mas já está em pré-produção. Com título provisório de Vendetta ela vai tratar sobre a máfia italiana.

Nenhum comentário: