segunda-feira, 23 de junho de 2008

a volta da chicana


Thalía está de volta e desta vez não é em nenhuma reprise do SBT. Chega amanhã as lojas seu novo CD, Lunada, que marca a volta da parceria da cantora com o produtor Emilio Stefan, que a tornou mundialmente conhecida em 1995 com o disco En Extasis. Acompanhada de hits como Piel Morena, I Want You e a trilogia das Marias, Thalía virou fenômeno pop por terras brazucas, mas há tempos não emplacava nenhum grande sucesso comercial por aqui.

Seu novo disco tem uma pegada caliente e tropical, duas das características mais marcantes da própria e dos países latinos. É bem POP ao utilizar vários desses ritmos étnicos, mas com arranjos modernos e que te levam até um lual tropicaliente. O primeiro single Ten Paciencia tem um acordeon contagiante e já ganhou clipe, Aventurero tem parceria de Wyclife Jean e deve ser a próxima a bombar nas rádios. Outras boas faixas chicletinhas são as regravações Sangre Caliente e Insensible

Brega? Muitas Vezes. Estigmatizada? Sempre. Porém é inegável o poder que a cucaracha tem de fazer o seu POP latino com mucha honra, e vendê-lo sempre, principalmente com a mãozinha de uma equipe esperta.

Mera Coincidência
Dá uma comparadinha na capa do disco da Thalía, Lunada e do disco Bright Like Neon Live da bandinha alternativa Cut Copy. Se parecem bastante, não é mesmo, fez o trocadilho do nome da banda ficar irônico.

Um comentário:

Guiki disse...

O novo cd da Thalía tá incríveeel...mto legal mesmo!! Vale a pena comprar pq é um cd q vc ouve do começo ao fim e não enjoa!!
Adorei o negócio das capas...hj em dia ngm é 100% original, mas mesmo assim o cd da Thalía tem uma intenção diferente, ainda que o conceito seja copiado!!!
Mto bom o post!!