segunda-feira, 8 de setembro de 2008

a volta dos que não foram 2

Andava numa certa apatia virtual, sem muita vontade de postar, tuitar, ou até mesmo falar no MSN, acho que é normal esses momentos alguma vez na vida dos tecnófolos como eu. Ai fui buscar nos meus blogs preferidos o que aconteceu de mais legal nesse tempo que fiquei de fora. Ontem rolou o VMA e a Britney não fez nada além de ganhar vários prêmios e não desfazer o fiasco do ano papo. Além disso tá todo mundo se degladiando por ingressos pros 4 shows da Madonna no Brasil(eu não vou). A Christina Aguilera também voltou e tá toda electroclash com sua música nova Keep Gettin' Better.Estreou nos cinemas brasileiros Linha de Passe o novo filme de Walter Salles que foi premiado em Cannes. E tá todo mundo adorando Estelle, inclusive eu. E por enquanto é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

VMA foi muito fraco, deu até pena da MTV. E a Britney, o que dizer? A moça só fez receber os prêmios, porque escândalo que é bom, nada! Já Christina, coitada, nunca esteve tão ruim. Adoro Estelle também.

Anônimo disse...

Esse show da Madonna sem dúvida é o assunto do momento. Estou entre as poucas pessoas que não vão.

Quero muito assistir Linha de Passe.