domingo, 12 de julho de 2009

O DEBUT DE VV BROWN


Continuo afirmando que VV Brown é a nova Amy Winehouse, só que sóbria, é claro. Seu álbum de estréia, Travelling like the Light será lançado oficialmente amanhã, 13 de julho, mas quem estava ansioso para ouvir como eu, já fez o download por aí.

O disco é todo influenciado por uma pegada vintage e em alguns momentos remete a cantoras como Aretha Franklin e Ella Fitzgerald. Três singles já foram lançados Crying Blood, Leave e Shark in the Water. Referências ao twist, rockabilly e jazz seguem em outras faixas como Game Over , Quick Fix e L.O.V.E.

Também tem asbaladinhas que assim como as cantadas por divas do jazz e a própria Winehouse não são nada cafonas, Back in Time, Love You e a faixa que dá o título ao disco são bons exemplos disso.

Digníssimo!

3 comentários:

Vinícius P. disse...

Realmente, é a nova Amy, só que sóbria, rsrsrsrs. Gostei muito do disco, certamente um dos melhores do ano. Adorei "L.O.V.E.", "Love You" e "Leave!" - além, claro, de "Shark In the Water", que é minha favorita.

Maurício Lídio disse...

Oi , Eduardo. Usei este post seu no meu blog, pois também estou ficando fã da VV Brown e vi que você tinha postado algo legal sobre ela.

Confira em http://arquivocinecultural.blogspot.com/

Abraço

Rafael disse...

amoooo esse album!!
vou ve-la em breve no summersonic!
looking forward to it!