quarta-feira, 29 de julho de 2009
The Girlfriend Experience
No ano que vem sai a adaptação do cinema nacional para o best seller de Bruna Surfistinha. Em Confissões de uma garota de programa, o diretor Steven Sodebergh, que passeia entre Hollywood e o cinema independente fez algo similar, mas é claro, usando a trama principal como crítica social, no caso em questão: a crise econômica mundial.
O filme marca a estréia no cinema de Sasha Grey, uma famosa e premiada atriz pornô. A moça de 20 anos interpreta Chelsea uma garota de programa que seleciona seus clientes, guarda dinheiro e ainda consegue manter uma relação estável, uma realidade incomum no mundo da prostituição.
Em pouco mais de 70min, e com caráter quase experimental, acompanhamos entre um programa e outro a rotina da personagem principal e seu namorado. O objetivo desse projeto, assim como o anterior do diretor Bubble, é um lançamento simultâneo em cinemas, locadoras e televisão.
Marcadores:
cinema,
Cinema independente,
PORNÔ,
Steven Sodebergh
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quero muito ver esse filme, sempre gosto quando o Soderbergh deixa as produções mais comerciais de lado - sem falar que a trama é pra lá de interessante.
Postar um comentário