segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lady Gaga morre e Beyoncé arrasa nos VMA 2009


Certeza que muita gente gostaria que Lady Gaga tivesse morrido de verdade no palco do VMA, mas foi apenas uma simulação. A cantora que está cada vez mais over, usou diversos figurinos bizarros durante o evento, que ocorreu ontem, 13, em Nova York. Gaga performou seu mais recente single, Paparazzi, e em determinado momento começou a sangrar até a morte, mais uma vez refenciando Lady Di.

Quem arrasou mesmo foi Beyoncé, que após causar polêmica através de Kanye West que promoveu o momento mais constrangedor da noite querendo arrancar o prêmio de clipe feminino das mãos de Taylor Swift, Bey arrasou na performance de Single Ladies. E depois, após faturar o prêmio de clipe do ano, chamou Taylor no palco. Uma fofura!

E é isso, o VMA não foi tão chato como de costume, teve performances legais e acabou na hora certa sem a presença de Britney. Ponto para a organização.

4 comentários:

vintagepri disse...

Fui atraída pela bela colocação do post, alías o título super, tudo super interessante. Ficaria grata em receber sua visita, o meu blog é doferente mas e daí os opostos se atraem!

bjs.

Vinícius P. disse...

Eu gostei da performance da Lady Gaga, apesar de preferir a Beyoncé. Quanto à Swift, tive pena da garota, mesmo ela não merecendo mesmo.

paulo cesar disse...

essa vaca devia ter levado um tiro. hehehehe.

Unknown disse...

Claro que muita gente vai falar mal da GaGa, ela roubou todo aquele brilho e aquele alter ego da beyoncé no vma. A GaGa tava linda e super original. Naum me levem a mal, tbm gosto da bey, acho ela super, mas a lady gaga ta arrasando e muitos desses comentarios maldosos sobre ela, acontecem pq muitos tem coragem para ousar tantu