sábado, 26 de julho de 2008

o rebû


Ontem rolou O Rebû, festinha temática onde como de costume pude ir do luxo ao lixo em instantes. Posto agora meu TOP 10 NOVELAS, tanton Nacional como Internacional. É brega e chique.

INTERNACIONAL
Goldfrapp - Oh la la(trilha de Cobras e Lagartos)
Duffy - Mercy(trilha de Beleza Pura)
Kylie Minogue - Can get you out of my head(trilha de Desejos de Mulheres)
Britney Spears - Gimme more(trilha de Duas Caras)
Snap - Rythm is a Dancer(trilha de De Corpo e Alma)
Bajofondo com Julieta Venegas - Pa Bailar(trilha de A Favorita)
Thalía - Maria la del Barrio
Fatamargona - Trilha de Sassaricando(tema de Fedora Abdala)
Rolling Band - Sympathy for the Devil(trilha de Celebridade)
Shakira - Whetever, whenever(trilha de O CLONE)

NACIONAL
Luis Caldas - Luz de Tieta(Tieta)
Sidney Magal - Me chama que eu vou(Rainha da Sucata)
Gal Costa - Brasil(Vale Tudo)
Vange Leonel - Noite Preta(Vamp)
As Frenéticas - Dancin Days(Dancin Days)
Pepeu Gomes - Sexy Iemanjá(Mulheres de Aeia)
Caetano Veloso - Rocks(Pé na Jaca)
Rita Lee - Chega mais(ídem)
Deborah Blando - Decadence avec Elegance(trilha de Deus nos acuda)
Claudia Ohana - Sympathy for the Devil(trilha de VAMP)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da lista! A trilha de Vale Tudo é inesquecível. Eu também assistia as novelas da Thalía, adorava as músicas.

Unknown disse...

Calada noite preta, noite preta
Calada noite preta, noite preta
Calada noite preta!

É tendência!

James Bond disse...

eô eô....eô eô....me chamaa que eu vouuuuuuuu

Cat B. disse...

Quando comecei a ler a playlist nacional começou a rodar Tieta na minha cabeça, e mais que rápido o ombrinho começou a chacoalhar :}
mas sempre que eu quero mesmo ir ninguém quer.. da próxima vez faço carão!