segunda-feira, 7 de julho de 2008

Be Kind Rewind


O novo filme do Michel Gondry, não é carregado pela genialidade que marcou a parceria do diretor com o roteirista Charlie Kauffman em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, mas mesmo assim acerta por se tratar de uma comédia inusitada e despretensiosa. O longa conta a história de uma video-locadora, a Be Kind Rewind, onde os personagens de Jack Black e Mos Def depois de apagarem o conteúdo dos filmes sem querer, precisam reencenar as fitas, de maneira tosca e criativa, cativando assim o público. As versões "suecadas" de filmes como O Rei Leão, Os Caça Fantasmas e Hora do Rush 2 entre outros, são hilárias. No elenco tem ainda Danny Gloover, Mia Farrow, Sigourney Weaver e Melonie Diaz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho o cinema do Michel Gondry muito original e geralmente gosto de seus filmes. Fiquei bastante curioso em relação a esse "Be Kind Rewind".

david santos disse...

Olá!
Estou muito espantado com esse Be Kind Rewind.
Quanto ao cinema de Michel Gondry, gosto muito, aliás, eu gosto de todo o tipo de cinema, daí, a minha falta de capacidade para poder criticar.
Adorei este canto.
Parabéns.