sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É porque ando triste, ando triste demais


Jayme Monjardim, filho da cantora Maysa, dirigiu as cenas da morte da mãe que irão ao ar na mini-série produzida pela Rede Globo com estréia marcada pro começo do ano que vem. O clima no set pareceu de comoção. Maysa morreu em 2 de janeiro de 1977 em um acidente de automóvel em Niterói. A gaúcha Larissa Maciel, foi a atriz desconhecida escolhida através de testes para interpretar a artista.

Via Estrelando.

Demais -Maysa
Composição: Tom Jobim e Aloysio de Oliveira

Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada
Não serve pra nada
Andar por aí
Bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que eu conto anedotas demais
Que eu não largo o cigarro
E dirijo o meu carro
Correndo, chegando, no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar toda a vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais

E é por isso que eu falo demais
É por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida
Agitada demais
É porque meu amor por você é imenso demais

5 comentários:

Guiki disse...

Quero muito assistir Maysa...gostei que o elenco é praticamente todo desconhecido na telinha, muitos atores de teatro e tals.
Como a direção é do Jayme, dá pra esperar algo muito lindo com certeza.

Julio disse...

Quero assistir essa minissérie demais. Maysa é inconfundivel, inesquecível, indisfarsável. No aguardo!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo do projeto num post desse blog e estou curioso - as minisséries da Globo são ótimas e essa tem muito potencial.

Anônimo disse...

Ansiosa da estrela p/ começo da minissérie, mode ON!

Unknown disse...

T.U.D.O!