segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E o Circus pegou fogo...


Muita gente deve estranhar o tanto que comento sobre Britney Spears no blog. Não há como negar que antes eu não gostava mas depois de sua fase cagada comecei a enxergar a cantora com novos olhos. Sim, ela pode não ter muito talento, suas faixas são obras de produtores, mas sua imagem vende e está por trás de todo o circo armado ao seu redor. Blackout foi um bom disco, com excelentes faixas, mas que ainda carregava aquela carga pesadinha de seus traumas(vide o clipe de Gimme more com uma Brit transtornada). Circus foi sua grande volta por cima, a moça está trabalhando duro pra recuperar o tempo perdido. É um disco cheio de boas músicas(algumas nem tanto) prontinhas pra pista de dança e que vou comentar a seguir:

Womanizer: Primeiro single do disco, poderia se chamar chicletagem, porque grudou na cabeça de todo mundo. Gosto da música, gosto do clipe e sinto vontade de rebolar. Pronto, falei!

Circus: Provável próximo single. A música que dá título ao disco é uma das melhores. Batidinhas eletrônicas e um refrão empolgante.

Out from Under: Blackout não tinha nenhuma balada, mas Circus tem. Não sou muito fã das músicas lentas de Britoca, exceto pela letra parecem todas iguais. Nessa faixa, a cantora exorcisa o ex K. Federline.

Kill the Lights: Mais uma pros Paparazzi. I think I'm ready for my close up. A Brit não gosta, eles não gostam e vamos matar as luzes na pista de dança com mais uma música chicleteira.

Shattered Glass: Cheia de barulinhos, com uma pegada oitentista e bem dançante. Também fica entre as melhores do álbum.

If U Seek Amy: Essa é aquela onde a Brit canta FUCK ME e fica procurando por uma garota chamada Amy que está sempre no banheiro da Buatchy(fazendo o quê?). Não é das melhores, mas o LALALALALA contagia.

Blur: Está mais pra balada, mas é bem melhor que Out from Under. Pra mim uma faixa sem grandes atrativos, mas que mesmo assim não soa mal.

Mmm Papi: O título latino acompanhado de uma voz robótica faz dessa faixa uma das mais dançantes, empolgantes e babadeiras.

Lace and Leather: O que dizer de uma faixa que lembra tanto as outras? Nada.

My Baby: Mais uma balada. Tá, essa é a pior do disco.

Rock me In: Não, ela não está cantando Rock. É puro pop robotizado e mais um refrão super empolgante.

Phonography: Electrozinha. Tem um quê de Kylie Minogue aqui.

Amnesia: Uma das faixas bônus e que tem Lady Gaga na produção. I forgot my name, I forgot my telephone number. Me identifico.

Radar: É a mesma faixa que tem no Blackout(uma das minhas preferidas diga-se de passagem). O que ela está fazendo aqui de novo não se sabe, tem apenas uma pequena alteração na introdução.

Mannequin: Batidão.

Unusual You: Se existe alguma balada boa feita por Britney Spears, é essa!

NOTA 8

Faltaram vazar apenas duas, mas que são bônus. Quicksand que tem produção de Lady Gaga e Trouble. O disco chega às lojas no dia 02 de dezembro.

2 comentários:

Que Delicia Né, Gente?! disse...

é o melhor album pop do ano. Sim, melhor que hard candy!

aguarde uma mega especial da britoca lá no blog! ;D

Anônimo disse...

Melhor que o "Hard Candy" até o do Panic at the Disco, mas "Circus" é um ótimo álbum mesmo. Minhas preferidas são "Womanizer", "Circus", "Kill the Lights", "Out From Under" e "If You Seek Amy" (a melhor, na minha opinião).