domingo, 10 de janeiro de 2010

preview 2010 - parte 1


O ano mal começou e já promete. Entre os esperados lançamentos estão os novos discos do The Strokes e Christina Aguilera, que chega em março toda modernosa em parceria com Ladytron.

Marina and the Diamonds que foi revelada no ano passado, lança seu álbum de estréia The Family Jewels em 15 de fevereiro. A moça acabou de liberar o clipe da versão acústica de seu single Hollywood.



Ke$ha também chega com seu descolamento e lança o álbum de estréia Animal, o primeiro single Tik Tok já é hit. E por falar em POP, Britney Spears também já trabalha em um disco inédito para este ano.

E ainda tem Head First, novo trabalho do Goldfrapp que chega às lojas em maio. Roisin Murphy também lança material esse ano, e com muita influência eletrônica e de new disco.

Florence and the Machine anunciou que entra em estúdio janeiro e que deve vir coisa nova ainda esse ano. Já Ellie Goulding, é apontada como uma das apostas do ano e seu álbum de estréia Lights sai no primeiro dia de maio e o single de lançamento será Starry Eyed.

Nenhum comentário: