quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lady Gaga e Rihanna em DUETO


Vazou Silly Boy, uma Demo produzida por Timbaland e que deverá entrar no próximo álbum de Rihanna, ainda sem previsão de lançamento. A faixa é um dueto com a artista POP do momento Lady Gaga, e pelos vocais e groove dançante tem potencial para dar uma alavancada na carreira de Rihanna.Últimamente a cantora chamou mais atenção da mídia por ter sido espancada pelo namorado, Chris Brown.

4 comentários:

Vinícius P. disse...

Puxa, gostei muito, realmente tem tudo para ser um dos grandes sucessos do ano. E a Lady Gaga é mesmo a artista pop do momento!

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Caralho (desculpe!), Bom DEEEMAIS!

PS¹: A Rihanna vai lançar album novo?! Estou pasmo que não será mais um relançamento do GGGB!

PS²: Edu, se não fosse pedir muito, vc bem que poderia colocar um linkzinho de download quando posta essas musiquinhas mara, hein!

Blod do deprimido disse...

Gente acordem!!Não tem nada de Rihanna nessa canção e olhe lá se for a voz da GAGA.Na verdade a voz que dizem ser da Rihanna é de Kate de Luna!É não era preciso ler isso em lugar, está perceptível!!

Kadu disse...

realmente nao é a rihanna nunca mesmo tendo sido espancada a coitadinha continua com a mesma voz e que por sinal é diferente dessa que de fato pertence a Kat DeLuna quem quise tira teima é só olha um dos hits dela animal ou wine up mas mesmo assim a musica é boa =B