terça-feira, 14 de abril de 2009

PALHAÇA de CIRCUS


Há algum tempo atrás falei muito de Britney Spears, aqui, me empolguei com o lançamento do disco e da turnê e até elogiei ambos. A estréia da Circus Tour: Starring Britney Spears foi realmente o auge de seu retorno, a demonstração de que estava de volta a boa forma e que era sim, uma artista de nível. Nível esse, que a própria não soube manter.

Na verdade a Circus Tour peca desde o início por trazer pouco do repertório do novo disco, são apenas os três singles, lembrando que Radar está no álbum mas é originalmente do Blackout. Mas até aí tudo bem, outro problema é que Britney engordou alguns quilos ao longo da turnê e os figurinos minúsculos da cantora não favorecem, até sua pussy escapou pra fora.

Diariamente Brit também adiciona elementos carnavalescos ao figurino, como uma gravata roxa, perucas, rabinhos de coelho e até máscaras. É como se estivesse numa daquelas festas cafonas de casamento ou formatura.

Há também uma quantidade considerável de gafes que foram cometidas pela cantora nesse mês e meio de turnê, ela deu Feliz Natal em março, errou nome de cidade, entre outras coisas que todos já devem ter lido por aí.

Agora alguns pontos positivos, Spears que estava seguindo a linha dura do pai está voltando a ser ela mesmo e não agindo como um robô. Ah e nos passos de dança ela até que manda bem vai...

Então é isso Britney, ganhe muito dinheiro pra você e seu staff com a Circus Tour, seja a palhaçada da mídia e depois vai pra casa produzir novas músicas legais. Quem tá no palco é pra se jogar na atuação e não apenas estar lá se escondendo atrás de acessórios ridículos. A senhora me decepcionou muito. Beijos!


*Lembrando que também estou escrevendo lá no Deu Zebra

5 comentários:

Guiki disse...

Ai sei lá!!
Ela continua pagando mico, a setlist do show eh super sem noção, a cada semana aparecem novas coisas ridículas dessa turnê...super desanimador!!

Anônimo disse...

O "Feliz Natal" foi porque tinha um cara na platéia fantasiado de Papai Noel e a turnê tem 4 e não 3 músicas do último CD. Por último, qual o problema em inovar em cada show? E de mico, Britney já virou macaca né? É expert...

Eduardo de Assumpção disse...

3 músicas, a quarta seria Radar mas é do Blackout, falei isso no texto, HELLO!?

Fábio disse...

ah, eu a-do-ro a Brit também, mas eu concordo plenamento com tudo que vc disse ai viu, os fãs fanáticos, não conseguem perceber isso, whatever, espero que ela melhore ainda mais, inclusive nas danças rsrsrs

Tik|nhU disse...

Hmm.. acho q qq tour de qq artista tem pontos positivos e negativos... eu to adorando a Circus Tour e o jeitão non sense da Britoca. Sobre a setlist.. acho toda a obra dela mto bacana e curti o resultado final. Acho que o importante é ela se sentir bem e se divertir cantando as musicas. Agradar a todos os fãs é impossível.