sábado, 4 de abril de 2009

Preview: Wolverine


X-Men Origins: Wolverine vazou e já virou fenômeno na Internet. A versão que circula por aí de fato não é a final, algumas sequências aparecem sem os efeitos especiais, de uma maneira quase tosca. Enquanto o FBI procura pelos culpados do vazamento, a gente já pode ter bem mais do que uma idéia de como é o tão aguardado filme solo sobre o mutante canadense. Uma boa prévia!

Primeiro de tudo é bom avisar que o longa não chega aos pés da franquia X-Men, que a escolha dos atores, exceto é óbvio pelo protagonista Hugh Jackman, é equivocada(tem até o Will.I.Am do Black Eyes Peas) e o roteiro deixa a desejar. É claro que não dá pra esperar muito mesmo de um filme onde o que importa é puramente a ação, pois isso tem de sobra, mas diante a tantas grandes obras de super-heróis reveladas atualmente, o gostinho que fica é de quero mais.

Ryan Reynolds, também é um dos mutantes do mau, aparece pouco, apesar de ser um personagem chave.

O interessante aqui é mesmo observar a origem de Wolverine e os fatos que o levaram a ser um dos principais assistentes do Dr.Xavier. Não faltam cenas de lutas, e podemos até mesmo ver outros mutantes famosos na infância. Outro fato que chama atenção no primeiro filme da série X-Men Origins é que Wolverine finalmente aparece nú, em várias cenas.

3 comentários:

Vinícius P. disse...

Não estou muito ansioso por esse filme e seus comentários foram desanimadores. E o Jackman aparece nu em vários filmes né? Acho que deve ter algo relativo a isso em seus contratos, hehehe.

Que Delicia Né, Gente?! disse...

Vi que vazou, mas acho que não vou baixar, pra conferir no cinema... Tenho mania de gostar de filmes que ninguem gosta, blockbusters principalmente!

Unknown disse...

até os filmes de superheroi estão virando viadagem...
pra que mostrar o cara pelado??
porque eles não mostram a angelina jolie pelada em tomb rider??
PUTA VIADAGEM...