quarta-feira, 4 de março de 2009

The Circus Starring Britney Spears


Quando Britney Spears subiu no palco abrindo a turnê The Circus Starring, ontem em New Orleans, os fãs puderam ver brilho no olho da artista, e constatar que sim, a mini-diva está de volta a velha e boa forma.

Dirigido por Jamie King, da Stick&Sweet de Madonna o show não investiu em grandes efeitos tecnológicos, mas sim na performance de sua estrela. Britney, dançou muito, dublou e até cantou. O repertório bem variado reuniu hits de toda sua carreira.

Fazendo a linha paquita-erótica, Brit abre o show ao som de Circus e encerra como uma policial querendo prender o Womanizer(K. Federline estava na platéia).Gimme more , deve ter mesmo gerado trauma, já que só rolou durante uma troca de roupa, assim como Sweet Dreams na voz de Marilyn Manson.

Por enquanto é difícil achar vídeos com boa qualidade, mas já gostei muito das performances de Touch of my hand, Piece of me, Freakshow e Radar, onde a gata arrasa no pole dance. Nessa semana Brit ainda leva o circo para Atlanta(amanhã) e Miami, no sábado.

Nos vídeos abaixo: A cantora é cortada ao meio pelo ilusionista Ed Alonzo e desaparece ao som de Oh Oh Baby, do álbum Blackout, no outro canta Baby one more time, hit que apresentou a fofa ao mundo.


3 comentários:

Lelinho Lima disse...

é bom ver que ela voltou com tudo... os fãs mereciam isso. e realmente creio, se alguém vai substituir a Madonna, a que está mais próxima de conseguir isso é Brit.
abração!

Anônimo disse...

"se alguém vai substituir a Madonna, a que está mais próxima de conseguir isso é Brit." [2]

meu deus, ela tem que vir pra cá no 2º semestre, conforme os rumores...

Anônimo disse...

Desse ano DEFINITIVAMENTE não passa! Queremos ver a Brit adorando caipirinha e fazendo uma aparição na janela para acenar ao fãs brazucas.

Britney no Brasil? Yes, we can!