domingo, 1 de março de 2009

UN AÑO DE AMOR


Em março, o Algunas Cositas Más... completa o seu primeiro ano de vida, e para comemorar estou preparando uma programação especial, além de novo layout e tudo mais. Queria preparar um texto pra falar do quanto foi legal fazer o blog durante esse tempo, mas sei lá, pode ficar cafona, então prefiro ir falando disso aos poucos.

Paralelamente estou vivendo momentos de Horror com a minha Internet em casa, NET VIRTUA está super me deixando na mão e estou com uma velocidade que não carrega nada. O que me entristece porque queria começar desde já a bombar nas postagens, mas acredito que logo se recupera.

Então tá, está aberta a tempora de Parabéns a Você!

* Acima Cena de Miguel Bosé interpretando Un Año de Amor de Luz Casal em Tacones Lejanos de Almodóvar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

Ser assinante da Net é como viver em um filme de terror. Sei bem o que é isso.