sexta-feira, 20 de março de 2009

GAROTA DA CAPA



Na Espanha só dá ela. Também pudera, tem sido um grande ano para Penélope Cruz, a diva começou o 2009 ganhando o Oscar e agora estrela o novíssimo filme de Almodóvar, Los Abrazos Rotos que estréia hoje em toda a Espanha. A atriz é a capa do mês das edições espanholas da Vogue e Vanity Fair, além de estar com todos os olofotes focados nela. É isso aí Penélope, agora vamos começar a fazer mais cinema espanhol e dar uma melhoradinha no inglês.

Los Abrazos Rotos teve premiere mundial na última quarta-feira(18) em Madrid. O longa é o 17º da carreira do Almodóvar e mais uma vez promete muitos elementos auto-biográficos narrando a história de um cineasta cego em plena realização de uma obra estrelada obviamente por Cruz. Esse já é o quarto longa em que Penélope e Almodóvar trabalhando juntos, os anteriores foram Carne Trêmula, Tudo sobre minha mãe e Volver.

2 comentários:

Tarciso disse...

Linda!
Linda!

Anônimo disse...

Você sabe que "Los Abrazos Rotos" é o filme que mais aguardo nesse ano, né? Tem tudo para ser outro belo trabalho do diretor, ainda mais com a Penélope...