quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

medinho.


Os Zumbis chegaram a Barcelona! O terror espanhol [REC](2007) é tão impressionante que o tremendo sucesso fez com que Hollywood comprasse logo os direitos para produzir o seu remake, Quarentena.

O filme começa com o Play da câmera que grava o programa "Mientras Usted Duerma" apresentado por uma bela moça que cobre a rotina de uma corporação de bombeiros. Tudo vai bem até que os bombeiros e a equipe vão parar em um prédio onde algo estranho está acontecendo.

A câmera na mão segue o estilo Cloverfield, é nervosa e acompanha muita gritaria e o desespero dos vizinhos do condôminio infectado. Dirigido por Jaume Balagueró e Paco Plaza [REC] não poupa nos sustos e fica bem acima da média dos filmes de terror produzidos atualmente.

6 comentários:

Rafael Yoshio Nagao disse...

adoro esse filme, o final em especial.

IncrivelT disse...

Eu não tava nem ai pra esse filme, mas o seu comentário me instigou... vou baixar!

Xarao disse...

Adoro!
Levei susto no cinema, fiquei ligado na tela e espero que o "Quarentena" seja tão bom quanto. Fiquei com uma dó da repórter e do cinegrafista (Pablooooo o nome né?), queria que eles se salvassem. Mas aí era outro final. Ouvi falar que a adaptação será em 3D, bacana né!

Xarao disse...

affe, pq não consigo comentar com o wordpresss?????
Libera Edu!
=*

Anônimo disse...

Tenho muita curiosidade em relação a esse filme, não só pelo fato de todos falarem bem dele, mas também por ser algo acima da média para o gênero.

Cat B. disse...

li tanto sobre esse filme que tô curiosa.