segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TOP 10 SINGLES


Está oficialmente aberta a temporada de listas do Algunas Cositas Más.Durante toda essa semana vou postar o que mais me agradou nesse ano que está chegando ao fim. Vamos aos singles.

10 - Britney Spears - Womanizer: Com essa música a mini-diva provou que a rehab é possível. Apesar de ainda não ter adquirido a antiga forma, ela tem se esforçado e está fazendo músicas muito mais legais.

09 - Hot Chip - Ready for the floor: O primeiro single do álbum Made in the Dark mostrou que o Hot Chip veio prontinho para a pista em seu segundo disco.

07 - Lykke Li - Dance, Dance, Dance: É uma fofa assim como (quase) todas as músicas de seu disco Youth Novel.

06 - Ladyhwake - My Delerium: A cantora neo-zelandeza, com suas influências 70's e 80's, foi uma das melhores surpresas de 2008. Dos singles lançados esse foi o que mais me pegou e o clipe é Thelma e Louise.

05 - Lady Gaga - Just Dance: Não é minha música preferida do álbum da Lady, The Fame, mas é a que mais marcou desde sua aparição esse ano no Miss Univero.

04 - Hercules and love Affair - Blind: A pegada retrô eletrônica e o vocal efeminado do Anthony(dos The Johnsons) fizeram dessa música uma das mais dançantes de 2008.

03 - Franz Ferdinand - Ulysses: O novo single da banda saiu do forno há pouco, mas já mostra porque o próximo disco é um dos mais aguardados de 2009.

02 - Roisin Murphy - Movie Star: Porque a ex-vocalista do Moloko não poderia faltar nessa lista.

01 - MGMT - Kids: Escolher um single da banda mais querida do ano foi difícil, mas Kids mostra bem porque o Indie segue no favoritismo.

4 comentários:

Julio Cesar disse...

Da Gaga, Poker Face é a melhor, Kids é o maximo e Da Brit, eu fico com Circus ao invés de Womanizer.

E cadê In My Arms da Kylie? É a faixa dance do ano!

Mas fiquei meeega feliz que vc nao pos a inssossa da Katy Perry com I Kissed a Girl.

Anônimo disse...

Ótima lista, adoro MGMT! :)

E discordo com comentário anterior, Katy Perry é tudo!

Anônimo disse...

Puxa, gostei muito da lista, o dance dominou. Minhas preferidas são as de MGMT e Lady GaGa, claro.

Julio disse...

MGMT é babado, ams nada como Lady GaGa e a birutney com o womanizer. Su lista, es Mi lista.