sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estréias da Semana


Foi Apenas um Sonho
No filme do diretor Sam Mendes, o casal Titanic Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, volta a cena para viver um casal em crise nos anos 50. É uma interessante crítica social e com interpretações de tirar o fôlego. Destaque também para Michael Shannon, indicado ao Oscar pelo papel.

Sim Senhor
Jim Carrey é um homem que resolve dizer SIM para tudo e começa a tirar o pé da lama. Tá certo que prefiro o ator fazendo dramas mas ele é bem engraçado. Vou assistir, mas sem pressa.

El Nido Vacio
Dirigido pelo argentino Daniel Burman, de O Abraço Partido, o filme tem a ótima Cecilia Roth no papel principal. El Nido Vacio é uma comédia corrosiva sobre o casamento e que flerta com o realismo fantástico.

4 comentários:

Anônimo disse...

O pior é saber que aquele vídeo foi produzido, mas convenhamos, a pessoa precisa de muita coragem para fazer isso néam?

"Foi Apenas Um Sonho" é imperdível - um dos melhores filmes do ano, certeza e muito injustiçado pelo oscar, mas dane-se. É genial e precisa ser assistido!

Abraço ;)

Anônimo disse...

"Foi Apenas um Sonho" é um daqueles filmes que eu queria ter gostado mais, até porque sou fã de toda a equipe envolvida. Estou super ansioso pelo "Ninho Vazio", o Burman é um excelente diretor.

Anônimo disse...

Quero muito assitir Foi Apenas Um Sonho e rever El Nido Vacío.

Que Delicia Né, Gente?! disse...

O último papel do Jim Carrey que eu realmente gosto é o que nem parece ele, pasme, Desventuras em Série. falei. Rs!