quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Brazilian Girls lança terceiro disco


O Brazilian Girls, que de brasileiro tem alguma influência de bossa nova e uma parceria com Bebel Gilberto, e que de garotas só tem a vocalista Sabina Sciubba, está lançando disco novo. O trabalho que leva o mesmo nome da cidada natal da banda New York City está permeado por tango eletrônico e chill out, características que marcaram os álbuns anteriores "Brazilian Girls"(2005) e "Talk to la Bomb"(2007).

Duas faixas homenageiam cidades, a que abre o disco St. Petesburg, e Berlin, onde Sabina recebe a Dietrish e canta com sotaque alemão uma música vintage, estilo Cabaré. O espanhol também está presente na ótima Ricardo e na mística Mano de Dios. O disco no geral faz uma grande brincadeira com idiomas, um passeio pela Torre de Babel. A melancólica L'interprete por exemplo, é cantada em francês.

Losing myself, é a mais animada do disco, caberia bonita numa pistinha de dança. Good Times também marca esse momento mais alegrinho do álbum. Para o Brasil está reservada a faixa Internacional, a mais influenciada pela música de nosso país, e que cita Salvador da Bahia e Rio.

Nenhum comentário: