segunda-feira, 11 de agosto de 2008

SEMANA MADONNA

Sempre disse não ser fã de Madonna, e realmente não sou, eu gosto de algumas coisas e algumas fases dela, isso não dá pra negar, mas de fã estou longe. Aí pintou de tocar em duas festas porque a tiazinha mais badalada do POP está completando 50 anos essa semana e 25 anos de uma carreira super bem sucedida. Tá pipocando especial Madonna por todos os lados, na sexta-feira eu toco no ODEON, buatchy onde discoteco periodicamente aqui em Pelotas, mas que estou deixando no dia 03 de outubro para me dedicar por completo ao Limonada Lounge. No sábado vou a Porto Alegre pra discotecar na PISTA POP do Cine Theatro Ypiranga, na festa Top Madonna. A overdose POP será fuerte durante essa semana!

3 comentários:

IncrivelT disse...

Em todo lugar, só se fala da nova garota propaganda das Lojas Renner...

Anônimo disse...

Eu também não sou muito fã, mas adoro algumas músicas, principalmente as dos anos 80.

amanda.monteiro disse...

Ah..queria poder ir pra conhecer seu trabalho...
P.S.: super linkado!