sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Konichiwa Bitches


Tinha um certo preconceito com a cantora Robyn, via ela como uma nova Pink ou algo parecido, culpa do corte de cabelo, mas aí resolvi escutar com atenção, porque me pediram na pista, e não é que gostei? E fiquei louco pra ter em meu case e discotecá-la.
A Robyn, é sueca e começou a carreira musical em 1991. Depois de muito penar na indústria fongráfica a fofa lançou seu próprio selo, o Konichiwa Records. Em parceria com a Island Records a faixa Konichiwa Bitches(o clipe é ótimo, veja abaixo), um de seus primeiros grandes sucessos e minha faixa preferida até agora começou a bombar, outros singles vieram depois como 'With Every Heartbeat' e 'Handle me', sempre marcados pela batida electropop.

2 comentários:

IncrivelT disse...

Lembro da Robyn quando cantava "Show me Love", eu tinha até um cd da revista da Jovem Pan que tinha essa.. hehe
.. Ai ela desapareceu, e quando ouvi falar algo dela, tinha a impressão que era uma cantora decadente, mas quando ouvi 'With Every Heartbeat´minha impressão mudou

Rafael Yoshio Nagao disse...

agora falta vc mudar o layout! heehehe vlw